Em todos os lugares

Não é necessário procurar mundo afora por algo que possa mudar as nossas vidas, às vezes nosso maior desejo pode estar ali do lado e passamos anos sem perceber. Raramente temos certeza do que queremos para nossas vidas, as opções vêm e vão como a chuva, inesperadamente, e assim segue tudo em nossos corações, volátil e mutante dia após dia. Quando sabemos o que buscamos, não encontramos formas de alcançar, ou nos parece impossível que isso aconteça, então desistimos demonstrando nossa fraqueza a nós mesmos. Nossas ações futuras acabam prejudicadas por velhos atos, nossa covardia parece aumentar e o que procuramos parece cada vez mais distante, mas não precisa ser assim, basta que acreditemos com toda a força da nossa alma no nosso desejo. Até poucas horas não estava buscando por nada além do trivial, mas surgiu novamente a vontade de amar, de uma forma tão mais intensa que outras que parece irreal, mas o amor existe, ele está crescendo minuto após minuto em meu coração. O amor está em todos os lugares, nada acontece por acaso.. Não preciso de respostas para o que sinto nesse momento, talvez seja isso o que tenho buscado por todos os lugares, amor, e acabei encontrando em você.