Primeira vez

Minha primeira vez vinha sendo planejada há muitos anos. Nossa eu lembro do meu nervosismo, de como eu queria que aquilo acontecesse. Ouvia os outros falando sobre o que faziam e ficava com um ciúme louco. Às vezes brincava, fazendo de conta que estava acontecendo, sonhava com a primeira vez.

Pois em um belo dia, aos 15 anos de idade, aconteceu. Em um local desabitado, um clima propício, parecia estar tudo perfeito.

No início eu nem sabia o que estava fazendo, acabei deixando apagar na primeira tentativa. Que vergonha! Não desisti, passei a prestar atenção a cada detalhe da situação e tudo foi acontecendo naturalmente. Não posso dizer que minha primeira vez foi boa, porque foi tudo muito rápido e eu mal sabia o que estava fazendo, mas o importante é que finalmente havia acontecido. E foi razoavelmente bom também, não posso me queixar.

Talvez eu nunca esqueça o dia que, em uma estrada de interior, eu me despi dos meus medos e deixei meu corpo conduzir todo o momento.

Sem dúvida, minha primeira vez foi ideal para que eu aprendesse aquilo para o futuro. Atualmente, não passo mais que uma semana sem praticar. Afinal, dirigir é muito bom, mas a primeira vez é bem complicada...