Um dia diferente...

Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro, o pensamento só em você. Um dia, diferente, sem sol. Nuvens pesadas, escuras, transformam o dia em noite.

Um dia para se ficar entre os lençóis macios, deixar travesseiros soltos roupas pelo chão. Um dia para assistir o desenho animado na tv e comer pipoca quentinha.

Mas tudo isso gostoso não tem valor sem ter você. Nem frio, nem a ausência do sol, nem a mais linda melodia não tem valor sem sua doce presença.

Vem, mas sem saber direito a hora de você chegar a porta vai estar sempre aberta. Pode deixar o chinelo na sala de jantar que eu estou no quarto a te esperar.

Sinto vontade de olhar em teus olhos, de ganhar teus abraços. É verdade eu não minto.

Chove lá fora. Chuva fina. Chove sem parar. Não quero condução para ir embora. Quando você chegar vou cavalgar por toda noite numa estrada colorida. Vou atender aos meus anseios antes que um novo dia me sufoque.

Mas vem agora, que de nada vale a vida sem você. Vem que a sede de te amar me faz melhor, quisera amanhecer ao teu redor, queria tanto me fazer feliz.

Vem que o sol ainda não despertou, amanhã é mais um dia de trabalho que começa. Um dia de rotina...

O sol muda de lugar, amanha outro dia, lua sai ventania, eu quero ver o nascer e o por do sol amanhã com você, lindo como ele só.

Você chegou que bom! Vamos viver esse amor sem preconceito sem saber o que é direito.

Vamos viver esse sonho de paz que é bonito demais, deixa a chuva lá fora. Chover sem parar.

Quando a chuva passar quando o tempo se abrir, não vou chorar se você quiser partir.

Valeu, o nosso amor valeu demais.

Mas, mal acostumada você me deixou, mal acostumada com o nosso amor, então volta, você faz parte da minha vida. Sem você não posso ser feliz.

Maria Dilma Ponte de Brito
Enviado por Maria Dilma Ponte de Brito em 13/03/2008
Reeditado em 12/05/2020
Código do texto: T898923
Classificação de conteúdo: seguro