Festa de Casamento

Há poucos dias, uma amiga me comunicou que se casará em breve, e que eu já poderia me considerar convidada para a sua festa!

Iupiiii!!!! ADORO festas de casamento!

Neste tipo de festa, há uma das poucas oportunidades - tirando velórios - de se reunir a família inteira.

Pais, irmãos, primos, tios,avós, cachorro, papagaio...

E melhor ainda, com os amigos junto.

Você consegue reunir por algumas horinhas, exatamente todas as pessoas que ama.

E o melhor, estão todos animadíssimos!

Todos esquecem dos problemas, é a vitória do amor, do sonho e principalmente da esperança de que tudo vai dar certo e que a tal união irá durar para sempre mesmo.

Todos estão felizes, mais do que em festa de Reveilon!

O pai, faceiro que a filha desencalhou.

A mãe mais ainda!

A tia solteirona, feliz por ver a sobrinha realizando um sonho que um dia já foi seu.

Os irmãos, contentes que agora terão um cunhado para assistirem juntos às partidas de futebol, mesmo que muitas vezes não sejam do mesmo time!

A vó, feliz da vida que ganhou mais um neto - ou mais alguém para cuidar dela.

E por aí vai.

A comida é boa, há dança, bebida, tudo do bom e do melhor, para impressionar os amigos e, mais ainda os inimigos.

E os preparativos então!

Nunca me esqueço, da escolha da decoração do salão, dos convites, da lista de noivas.

Mas o que mais me marcou foi a escolha do meu vestido de noiva.

Vestido de noiva é O Vestido da vida de uma mulher!

Não é mais um.

Você quer que seja lindo, que deixe você deslumbrante, afinal você é a estrela da festa.

A minha idéia inicial era fazer com uma amiga estilista.

Estava atrás de tecido, até já tinha um modelo na cabeça.

Até que um dia, passei em frente a uma loja de vestidos de festa, e tinha um branco lindo, na vitrine.

Não era um vestido de noiva, é verdade, mas era lindo, leve e branco, o que pra mim bastava.

Entrei na loja e pedi para experimentar.

O vestido caiu como uma luva, ficou tão perfeito que parecia que havia sido feito sob medida!

Voltei no dia seguinte e comprei o vestido.

Durante alguns meses, apesar das amigas falarem que estava perfeito, até com a festa, que seria um jantar para apenas quarenta pessoas, eu fiquei um pouco na dúvida.

Acreditem, uma semana antes do casamento eu experimentei o vestido de novo. E foi exatamente naquele momento que eu senti, que aquele era o meu vestido de noiva.

Simples, leve e romântico, do jeitinho que eu queria.

Chorei de emoção, e fiquei mais feliz ainda com a cara do noivo quando me viu, toda pronta, no dia do casamento.

Adoro festas de casamento e sempre vou adorar, durem eles para sempre ou não...