Humanamente impossível...

Este ano, devido a mudanças no número de turmas da minha escola, nâo tou conseguindo fechar o horário das turmas. Existe umprograma de computador (que nós não temos!) que leva alguns minutos pra fazer o que tem dias que eu tento fechar... sem conseguir...

É humanamente impossível realizar algumas coisas... estou morta de cansada! Estarei amanhã joagando a toalha caso eu não consiga hoje... estou virando mais uma noite... Não aguento mais...

Sou uma pessoa determinada... mas perdi dois dias desse feriadão nisso... fora os outros dias.. então, realmente acho que tem algo que não encaixa e eu não consigo ver o que é...

No mais, a Páscoa foi tranquila... os meninos foram ficar comigo... Decidi que agora quero um namorado... chega de casos passageiros... quero alguém pra fazer coisas em comum e com objetivo... estarei fechada pra balanço enquando essa criatura não aparece...

Meu reino por uma massagem nos pés!

Assisti alguns filmes na TV a cabo... a sensação de mais umd ia perdido é péssima... e pnesar que enquanto eu me esfalfo aqui, tem gente que não tá nem aí pra nada nessa vida! Questão de escolha... eu acho...

Ah, nesse site crece o número de pessoas que me leêm... quem dera cada uma delas se animasse a deixar uma mensagem... estou numa fase de intereções, sabe?

Tchau que tou morta... e um zumbi é assim, meio sem assunto...risos