Demorou um pouco, mais do que devia, mas finalmente acendi os rojões. Em silêncio, um grito de CONSEGUI!!!
             Foi mais ou menos, como se nosso time do coração fosse campeão depois de 20 anos. Você com o rojão na mão direita e o isqueiro na esquerda ( por favor, não há nada de político nisto), louco para festejar, gritar, acender os fogos que queimam dentro de nós nessa hora. Mas há algo que te impede, que adia o festejar,  como aqueles 2 segundos antes do fim do partida, com nosso esquadrão ganhando por larga vantagem. É ilógico, mas é um tempo quase eterno, que não passa. É o contrário da ejaculação precoce.....seria uma espécie de ejaculação tardia!!!!! Você transa no quarto e goza no percurso de ônibus da casa ao trabalho.

             Foram meses de expectativa, obtenção de calhamaços de documentos, autorizações, balancetes e a puta que o pariu também....desculpem mas eu estou comemorando....

             Queria estar com um monte de gente agora, mas tudo bem, pois como Senna na primeira vitória no Brasil,  que batia no capacete e gritava: GANHEI, GANHEI, GANHEI, meus dedos teclam estas letras com a mesma vibração que nosso eterno campeão batia na própria cabeça. Enfim, tanto ele como eu comemoramos sózinhos....e daí? O importante é comemorar.           
           Meu pensamento vai chegar a todos que embarcaram nessa tempestade comigo, e contribuiram direta ou indiretamente. Algo como um " selinho" em forma de pensamento.  
          Minha forma de comemorar desta vez  foi assim, um pouco atrasada, silenciosa, introspectiva . Um choro de alegria contido, um vulcão pronto a explodir. 
        Como é gostoso conquistar sem destruir,  ser considerado pelo intelecto e não pelo capital,  de desfrutar  da alegria despudoradamente ao invés do sorriso amarelo e vergonhoso. Olhar para frente e não para baixo. Ser raposa e não pitt-bull,  racional ainda que enfurecido,  parecer mais um bobo da corte que um invencível Lancelot. Receber pelo que damos, e não o contrário.

           Agradeço aos que enfretaram comigo essa tempestade, e  souberam como segurar as amarras e posicionar as velas para posições mais favoráveis. Todos vencemos essa etapa. E sempre lembrar disso: uma simples etapa. 
           Uma pessoa merece referência especial: Raquel,  meu braço direito no mundo dos negócios. Ela foi brava em todas as etapas e jamais pensou que algo poderia terminar mal;  de um otimismo contagiante. Seu futuro marido terá uma guerreira como companheira. Afinal seu lado de amazona não pode ser desconsiderado.

          Quando você dá apoio ao próximo, alguém com certeza também o fará por você algum dia,  e assim se forma um círculo sólido e equilibrado, com todos seus membros sendo apoiados por alguém.

          Amigos, vou parar por aqui, pois ainda tenho alguns rojões a explodir................e ancioso para chegar em casa e beijar minhas filhas e esposa.......

         Você deve estar se perguntando: que diabos ele tanto comemora? Isso você saberá brevemente, num blog exclusivo,  só para você ter uma idéia de como é difícil trabalhar honestamente neste país!!!!!

 

           Um abraço a todos......