TODO DIA É DIA DE AMAR

Você sabe que dia é hoje? Hoje é um dia como outro qualquer! Isso mesmo, um dia normal, sem nada de diferente que você possa fazer.

Mas como assim, nada diferente que você possa fazer? Pois é; isso mesmo, todos os dias são iguais. Úteis ou não, feriados ou finais de semana, todos os dias são iguais. Quem pode fazer a diferença é você, sou eu, somos nós. Nós é que temos de valorizar os nossos dias, os nossos atos e atitudes, o nosso viver.

E porque não mudarmos tudo exercendo em nós a capacidade de amar? É, por quer não AMAR? Isso mesmo, ver algo bom em tudo ao nosso redor, ser de-bem-com-a-vida.

Você já esperimentou “se amar” hoje? E que tal amar o alguém que está do seu lado? Você tem filhos? Que tal experimentar amar a cada um de forma especial no dia de hoje?

Sei que são muitas e complexas questões, quando achamos que nos amamos e também aos que estão ao nosso derredor, mas será que você já ligou pra sua mãe e/ou pro seu pai e disse a eles “Eu te amo?” Já parou pra ouvir o chato do seu filho(a) dizer o que ele acha das coisas que o cercam? É, já sentou pra conversar, principalmente ouvir seu filho hoje?

Então, olhe-se no espelho e diga ao que vê: Eu te amo! Olhe ao companheiro(a) e diga de coração: Eu te amo e quero ser amado(a) por você.

Diga aos seus pais, seus filhos e a seus verdadeiros amigos o quanto você os ama e principalmente, ame-os de verdade e com intensidade, porque todo o dia é dia de amar!

Horácio Costa