MINHA FANTASIA COM O BOMBEIRO HIDRÁULICO!!!

As relações entre as pessoas estão sempre situadas entre dois pontos:

Amam ou odeiam. É lógico que nada é tão radical e fixo entre esses dois paralelos que nunca se tocam, existe os meios que somam ou subtraem formando novos sentimentos que por muitas vezes ainda nãoforam catalogados pelo banco de dados que é o nosso cérebro,

que beira da burrise a genialidade.

Quem nunca amou alguém e em uma explosão de raiva já teve vontade de tacar o vaso na cabeça (literalmente), é até engraçado que você percebe que está se perguntando: Será que amo mesmo essa criatura? Mas, tudo clareia e volta ao normal quando percebemos que tudo não passou de um mal entendido, uma brincadeira sem graça ou uma bobagem na hora errada provocado por um surto de loucura momentânea.

E foi o meu caso essa semana. Quando alguém que muito amo resolveu vestir a farda de bombeiro hidráulico para desentupir o cano da cozinha, que legal seria se fosse apenas uma fantasia e que

tudo acabasse com suores, calor e muito prazer. Mas que nada! O amado por mim em questão não lendo as intruções de manutenção e não querendo pedir ajuda, resolveu agir sozinho, enfiando o

jato do extintor no cano entupido, quando ouvi a primeira rajada, ainda olhei pela janela e disse:

-Você já lembrou da pia? Já lembrou se você fizer isso novamente vai suja tudo aqui dentro.

Mas, eu acho que o bombeiro hidráulico fajuto não deu ouvidos para o que eu falei, e usou de sua tècnica nada convencional, jateando novamente, e o que não foi para minha surpresa quando cheguei a cozinha e vi o inevitável...lógico e previsível!!!

O trabalho dele surtira um efeito enorme (rapaz bastante eficiente), como consequência de sua dedicação ao métodos novos...resultou numa gosma no teto e na cozinha toda, aquele mesmo lugar da casa que horas antes do episódio estava sendo limpa por mim com muito afinco. O que você faz numa hora dessas? Rir? chora? brigar?

Eu fiz tudo...primeiro reclamei...e coitado do bombeiro amador estava todo sujo de meleca engordurenta também, ouvindo

eu gritar: Não te falei...eu te avisei!!! Quando parou na minha frente eu só conseguia rir da sua cara de criança que acaba de fazer caquinha....e quis chorar quando o vi todo desajeitado e sujo tentando limpar a cozinha melecada.

Para que eu não tivesse mais raiva, resolvi ir lá e limpar tudo novamente, pois se é pra fazer...que seja por uma especialista, por isso leitores sempre contratem um profissional, ao menos você terá como recompesa não pagá-lo, espernear o quanto for e ainda chamá-lo de incompetente, e o que fazer nesses casos quando é o seu marido???

*************Contrate sempre um especialista****************