Curitiba Natalina

Curitiba Natalina

(Sônia Bruzamolin )

Nossa!Parece que foi ontem que dezembro começou e só faltam apenas uma semana para o Natal.Pois é,e eu hoje percebi que, Curitiba essa nossa doce Curitiba,está linda enfeitada pra esperar e festejar no dia 25 de dezembro a festa máxima da cristandade,o nascimento de Jesus.As casas todas iluminadas,as ruas,as lojas,os shoppings,até aquelas pequenas e humildes casas enfeitadas com pequenas luzes,enfeites nas portas, janelas e jardins.

Sinto-me feliz de ver que os curitibanos e não curitibanos que habitam nossa querida Curitiba, deixem o espírito natalino invadir seus corações, não só nos enfeites e nas luzes coloridas, mas na solidariedade para com o próximo e na vontade de ver seu semelhante pelo menos nesta data ter a dignidade de passar essa data tão maravilhosa com alimento em sua mesa,um brinquedo ou uma roupa nova.

Mas espero sinceramente que não só de boa comida, roupa e presentes, as pessoas passem o natal,mas que lembrem que a pessoa mais importante neste dia será o aniversariante do dia,Jesus...Que todos lembrem de agradecer tudo de bom e mesmo de ruim que aconteceu em suas vidas, porque as coisas ruins só nos fazem crescer e as boas para serem aproveitadas e usadas pra fazer somente o bem para o próximo e pra si mesmo. Um feliz Natal e um Ano-novo cheio de paz!

Sonia Bruzamolin
Enviado por Sonia Bruzamolin em 30/12/2005
Código do texto: T92054