...OLHO NOS OLHOS QUERO VER O QUE VOCÊ FAZ...

Eu necessito dos olhos, tanto dos meus quanto dos seus que agora me lê. Eu preciso dos olhos em quaisquer cores que se apresentem, mas confesso que prefiro, ou melhor, admiro mais os castanhos. Tem gente que acredita que eu tenho sorte, apenas porque os castanhos são mais comuns, mas não é assim, olhar nos olhos, hoje em dia, dá uma trabalheira danada. Olhos são quase uma raridade hoje em dia, as pessoas não se olham mais ao conversar, voltam seus rostos ao chão ou se distraem com qualquer coisa enquanto trocam as palavras de uma forma rápida e fria. As vezes, tento desesperadamente 'pescar' um olhar, mas a falta de atenção é tanta que acaba nem sendo engraçado. Não sei dos motivos que levam os olhos alheios a não enfrentarem os meus, pode ser que os meus sejam muito feios, e pode ser que tudo hoje em dia seja diagnosticado como paquera ou algo assim, mas e daí, não deveria ser interpretado como problema também. Mas pode ser que tudo isso seja um exagero, e só eu ache isso um problema. Não quero acreditar nisso. Há aqueles, que no excesso da timidez, satisfazem sua sede de olhares por trás do escudo impenetrável dos óculos escuros e se esbaldam a vontade nos encarando sem devolver nada em troca, é quase uma covardia. Pra voltar a falar de uma paquera, até aí parece que eles, os olhos, estão de lado, afinal, para que olhar ali em cima, se mais abaixo pode se olhar a boca e outras carnes mais volumosas. Cansei, daqui pra frente só vou falar com quem me olhar diretamente aos meus, mesmo que por poucos segundos, pode ser que passe um bom tempo em silêncio, mas qualquer êxito tornará o dia mais valioso, mais real e mais caloroso.