Ligações perigosas

"Não se aborreça com Diogo Mainard, afinal o máximo que o cidadão produz com perfeição é paralisia cerebral."

"Diogo Mainard é um infeliz e digno de pena. Ter um filho deficiente dá mais pena ainda, porque isso faz dele uma pessoa amarga, invejosa e sem escrúpulos."

Comentários de Mino Carta em seu blog e proprietário de Carta Capital, referindo-se ao filho do citado jornalista que tem um filho com paralisia cerebral.

Carta Capital conta com 70% de publicidade do Banco do Brasil, da Petrobrás e da Caixa Econômica Federal. Num passado recente recente foi publicado um artigo enaltecendo a figura do Sr. Lula.

"Q.I. alto, bravura, carisma, belos propósitos, bom humor e ironia."

Mino Carta aproximou-se do Sr. Lula através do sr. Antoninho Marmo Trevisan, que intermediou a venda da empresa do filho do Sr. Lula à Telemar, que foi contratado para sanear as contas do PT, prestou assessoria a CUT, que repassou trabalhos aos sócios do sr. Luiz Gushiken e que selecionou o banco BMG, do escandalo do mensalão.

Mas, Mino se referia ao sr. Lula nos idos 1994.

"O principal defeito de Lula é a laborfobia. Lula não é suficiente aplicado. Ele teve tempo para aprender algumas coisas e não o fez. Por exemplo, falar melhor, organizar seu raciocínio de forma aintaticamente mais consistente. Isso teria implicado leituras, estudo. Mas a julgar pelo que esta aí hoje, ele não se aplicou. O melhor mesmo para ele é bater uma caixa no bar da esquina tomando uma pinga com cambuci."

A revista Carta Capital continua com a mesma tiragem quando estava em dificuldades.

Em que os 70% de toda verba de publicidade do Banco do Brasil, Petrobrás e Caixa Federal estão ajudando a revista de Mino?