Recado aos colegas do Recanto

Caros Colegas,

A maioria de nós escreve... aqui estamos nós num espaço tão nosso que poderíamos classificá-lo de nosso "planeta", né?

Venho recebendo algumas leituras, e acredite, estou adorando isso. Tenho um outro blog ( http://amazonavirtual.blogspot.com ) com fotos e muitas crônicas, mas não tem "contador", portanto, acho que uma pequena "população" amiga é que vai lá... Vão lá vocês também e se deixarem recadoo, ficarei contente. Também sugiro que postem suas coisas por lá, já que também é gratuito e dá pra inserir fotos (adoro imagens, sabe?) e tudo o mais...

Sim, mas deixe-me falar dos "comentários"... legal demais! Oxente, gente de toda parte e quanto gente talentosa!!!

Então, colegas do Recanto, fiquem à vontade... a casa é de vocês... Eu respondo a cada comentário que fazem, vou na sua página, leio algo seu também e acho extremamente válido quando partimos pra troca de e-mails e um maior conhecimento. É claro que isso acontece numa proporção menor... mas é bacana quando acontece!

Escrever é um exercício de auto-conhecimento... Dialogar com os colegas é um exercício é um exercício de ...? Você é que me diz... pra mim é um imenso prazer...

Gostaria de propor algo para nós... vamos sair do virtual... Vamos nos encontrar e promover "saraus literários"? Moro em Salvador e quem estiver me lendo e for daqui, pode se manifestar! Sinto falta de pessoas pra discuitir cultura... sinto falta de pessoas pra discutir as coisas boas da vida... enfim, sinto falta de pessoas como você que me lê... e que com certeza é do meu "planeta"...

Um grande abraço e até breve, caro colega... quem sabe em breve não seremos amigios de verdade?

Ah, me adicione no msn : guelnet@hotmail.com ou musa.virtual@hotmail.com

E de forma mais rápida: 71-9157-1199