OVVT (Objetos Voadores Vindos da Terra)

Era um tarde normal,o céu estava vermelho como de costume e eu estava acampando,em um dos grandes desertos vermelhos de Marte.

O que era aquilo no céu?Um meteoro?Uma estrela?Nada...Era um OVVT(Objeto voador vindo da Terra).Mas que aflição subiu pelo meu corpo,o que eles queriam aqui?O que vieram aborrecer aqui?

Desceram do OVVT duas criaturas,parecendo colchões ambulantes,com roupas brancas e uns enormes capacetes,recolheram algumas pedras e subiram a bordo do OVVT de novo.

Fiquei observando aquilo,vi os comportamentos,e reparei que não faziam nada de mais,tinham uma vida muito semelhante a nós,os marcianos.

Numa manhã resolvi tentar dialogar com eles,afinal,eles não carregavam armas e pareciam inofensivos.Assim que me viram,praticamente voaram para dentro da nave,nunca vi uns seres vivos correrem tão rápido e logo que chegaram,levantaram vôo e sumiram de Marte.

Assim que aconteceu isso,parei para pensar um pouquinho...

Poxa!Não sabia que eu era tão feio!

Guilherme Venâncio
Enviado por Guilherme Venâncio em 02/04/2008
Código do texto: T927805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.