Acordei com o pé esquerdo!

Confesso que hoje acordei amarga, e tenho certeza que divido com muitos esse sentimento tão ruim.

Acordei cedo, fiquei deitada, as crianças levantaram, fizeram barulho, comecei a me irritar, eles me sacodem, já é hora de leva-los a escola, me arrependo de ter tido filhos, logo volto atras! É menino chorando pra não banhar, querendo dinheiro pra lanchar, lancheira pra eu arrumar, sapato pra amarrar...enfim, uma serie de coisas que me fazem ter vontade de morrer de manhã cedo. Bom, ponho a primeira roupa que vejo e a caminho da escola percebo que não passei o pente no cabelo, ai meu Deus! Volto na esperança de poder tirar um cochilo, afinal o meu horario é somente às nove. Deito, mas não consigo dormir, a vizinhança acordada atrapalhar meu singelo plano. Levanto, tomo coragem de ir banhar, percebo que o chuveiro não ta funcionando e serei obrigada a banhar de agua fria!!! Que merda! Com coragem e determinação sigo rumo ao box, banho e percebo que a toalha não esta lá, xingo alto, na esperança de que ela venha ate mim! Vou caminhando molhada pela casa, ai meu Deus, equilibro pra não cair...ufa, sã e salva, enfim no quarto! Seco o corpo, cabelo, corro pro guarda-roupa e tcharammmm...não acho roupa!!! Como pode isso??? Nada entra, tudo feio, que odio!!! Bom, sem opção visto qualquer uma. Rumo a cozinha, tomar um café! Tudo certo, tomo cafe, com cuidado, não posso sujar a unica (!!!) roupa que tenho. Agora é escovar os dentes e ir trabalhar! Abro o armario do banheiro, pego a pasta e a escova, e como uma provação divina, ao colocar a pasta na escova, aquela resolve pular em minha blusa, fico branca de pasta e roxa de odio. Puta que pariu!!! Arranco a roupa! Quer saber???Não vou mais trabalhar!!!!