10 segundos de burrice por dia

Certa vez, um amigo meu, estava diante da moça que fazia o coração dele acelerar embora ela não o soubesse ainda, e ele ao dar os primeiros passos, meio vacilantes para abordá-la simplesmente tropeçou e caiu... e a moça não conseguiu conter o riso. Ele, morto de vergonha, desejou que se abrisse um buraco no chão para poder se esconder, mas tal não aconteceu, evidentemente. - "Oh, Deus! o que eu faço agora?" - pensou ele desesperadamente. E começou a fazer exercícios de flexões abdominais vigorosamente. A moça já não ria e o olhava com estranheza... Ele então se levanta, dá uma piscada para ela e se apresenta - segundos depois estavam rindo juntos sem parar, depois namoraram e se casaram e hoje ainda riem quando relembram o episódio inusitado.

A história do casal serve para refletir que errar e falhar, ser rídiculo, acontece com todo mundo, e quase sempre se dá na pior hora.

Dizem por aí que existe uma teoria afirmando que todas as pessoas têm diariamente ao menos 10 segundos de burrice... bem, as teorias são frutos de observação, análise e experimentação, donde se conclui que seu objeto é um fato!

Quando acontecer de se levar um tombo espetacular, o melhor é rir e fazer logo os curativos nas feridas quando necessário.

Ser precário, vulnerável, ridículo, burro, um pouquinho por dia

alivia as tensões.

A vida não é para ser levada tão a sério, ou o riso espontâneo, sonoro e franco, que torna a vida mais alegre e descontraída, não existiria.

O bom humor, é oriundo extamente disso tudo o que foi dito, e é fundamental na vida das pessoas.