É triste, mas inevitável. Eles estão tomando de assalto, apossando-se  de tudo. Se o aparelhamento do Estado já era um pesadelo anos atrás, o pior está acontecendo agora, e de forma silenciosa, como a neblina no porto,  que  chega sem avisar e  que esconde de nossos olhos até mesmo  gigantes cargueiros . A trupe Lulista e o PT conseguiram a maior façanha de todas. Lula é o agente inebriante, que de forma nefasta está minando nossos últimos bastiões , nossas últimas fileiras de soldados de retaguarda. A  linha de frente, pobrezinha,  foi exterminada antes mesmo de chegar perto de seu objetivo, de arranhar a arrogância dos que, pouco a pouco, vão tomando de assalto a mente dos que ainda valentemente resistem. 

     Somos a personificação de Winston Smith em 1984, personagem central de George Orwell, aquele que resistiu bravamente a todos os tipos de tortura, mas que se entrega quando enfrenta seu maior medo: um rato, um horrendo, nojento e maldito rato de esgoto. O herói de Orwell declina-se em 1984, nós como povo o estamos fazendo agora, em  2008. George Orwell criou o termo duplipensar, Lula o pôs em prática. Diz não quando quer dizer sim, e o povo duplipensando acredita nisso.  Lula cria inimigos imaginários, tal como em "1984". No caso brasileiro:  as "zelites".  O povo vende a alma por uma noite de carnaval e dois copos de cerveja. Amanhã?? Amanhã o Lula inventa outra esmola com nome bonito e tudo continua igual......

        Tenho que admitir, Lula e seus próximos  foram comPeTentes, PersisTentes, e acima de tudo, facilmente corruPTíveis. O preço dessa PeTulância PeTista será alto. Como se diz na Espanha: "Cria cuervos e te sacarán los ojos". Nem precisa tradução, certo?

        Esse assalto ao nosso dinheiro já alcançou o tamanho de um tumor sem cura cirúrgica ou terapêutica. As metástases  invadiram todos os níveis .'. da sociedade, de forma bem democrática, sem distinção de raça, credo, cor, posição social e etc. Nosso estado de COMA (Consciência Obscurecida e Maquiavelicamente Alterada) vai se agravar....e  tchan, tchan, tchan.......é Lula 2010, 2014, 2018.......tal como os malucos vermelhos ao norte de nossas cabeças.

        Eu, como o personagem de Orwell, desisto. I Give Up!!! Saber aceitar o inevitável é antes de tudo um sinal  de inteligência. Não me sinto um derrotado por ter baixado as armas, afinal somos eternos e a vitória chegará um dia e para sempre. Vamos encarar este período como o de diferenciar entre  mal e bem, o doce e o amargo, o quente e o frio. Só há uma forma de saber o que é Luz. É conhecer a Escuridão.

         Obrigado sr. Lula por nos mostrar o "lado negro da força".