Mulheres de 47 x Moçinhas de 21

Mulheres de 47 x Moçinhas de 21

(Sônia Bruzamolin)

Bem ,resolvi falar sobre essa disputa tão acirrada entre as “senhoras” de 47 anos contra as “moçinhas” de 21 anos.

Começarei falando primeiro das “mocinhas”,que são lindas,peles viçosas,sem rugas,sem olheiras,com cinturinha de pilão,barriga enxutinha,seios firmes,coxas torneadas sem celulites,cabelos longos, loiras,morenas,ruivas etc..

Agora vamos falar das “senhoras”,que são lindas também,mas com sua beleza natural,com a pele não tão viçosa e com algumas rugas que mostram toda sua vivencia,experiências,companheirismo,com olheiras de noites mal dormidas por preocupações com seus filhos,esposos,doenças,etc,sem cinturinha e uma barriguinha que demonstram que ela já carregou no seu ventre a coisa mais preciosa ,seus filhos, seios já não tão firmes,pq foram deles que saíram o alimento mais puro e cheio de amor,o leite materno,pernas grossas,com celulite sim e pq não?cabelos curtos para serem práticos e as deixarem com uma aparência um pouco mais jovens,

muitas morenas,loiras para esconderem seus cabelos brancos que insistem e denunciar suas idades e grisalhas assumidas.

Mas vcs devem estarem se perguntando por que escrevo tudo isso?Porque muitas vezes sinto-me chateada,triste.Porque sei de muitos casos de homens,maridos,companheiros que vivem a muitos anos e que não valorizam essa mulher calejada,sofrida,que carrega nos ombros todo o fardo da sua família,que sofre com a dor dos seus entes queridos,que vibra com a alegria de todos,que alem disso tudo, ainda se preocupa com a família dos outros,ajudando voluntariamente,lutando pra ver todos felizes,mas o que esses homens,muitos com seu falso-moralismo de querer impor pras suas famílias,esposas,que isso não pode,aquilo é feio,que por traz dessas mulheres existe ainda uma “mocinha”de 21 anos que quer ser desejada,amada,acariciada,mas não pelo seu corpo e sim pelo o que ela viveu com ele em todos esses anos de convivência,tudo que passaram juntos na alegria e na tristeza e não quer isso apenas por capricho ou dinheiro,elas querem sim ,mas por amor aos seus maridos e companheiros que elas escolheram pra sempre nas suas vidas, que os ama com muita paixão,um amor sincero,puro..e que pra nós mulheres de 47 anos ou mais o que importa não é mais o corpo bonito,pq nossos marido,companheiros,também não têem mais o físico de um jovem de 21 anos,o que importa é o companheirismo,a vivencia de tantos anos,a união em família.

Mas há os que preferem se divertir com “moçinhas”de 21 anos,ativas,alegres,viçosas,é uma pena!E deixam de lado aquelas de 47 ou mais que escondem dentro de si a chama dos 21,e que gostariam muito que seus homens a acendessem novamente...

Sonia Bruzamolin
Enviado por Sonia Bruzamolin em 03/01/2006
Código do texto: T93953