Quando o “Predador” é a Presa! ("Desabafo")

Pergunto-me, quando será que verei alguém real?

Engraçado, exigem-me a perfeição, não posso errar, curtir, abusar, pensar em mim? Porque não? Se quando olho para os lados não vejo nada disso, ninguém incontestável ou incorruptível, vejo “mascaras” e pessoas que querem se aproveitar, estudar-nos, moldar-se e conquistar de forma enganosa, escolher a dedo o que querem, então porque eu tenho de ser assim tão perfeito? Talvez eu realmente possa ser e já fui, mas é a primeira vez que penso em mim sem medo de errar ou decepcionar!

E Deus, o que vai achar? Bom, acho que Ele vai me entender, afinal sou filho Dele e logo Ele me mostrará Seu caminho, com alguém especial, para trilhá-lo junto a mim, estarei aqui atento para esse momento, não serei enganado de novo!

Desconfiado? Talvez eu agora seja?! Não caio mais nessa, não de novo, e só quando “ela” for irrefutável é que baixarei minha guarda!

Decepção e revolta? Sim! Tem horas que fecho meus olhos para a maldade do mundo, mas o mundo nunca deixa de ver que tenho meu “lado negro” e tem dias que também me canso de fingir de cego!

Sei que não sou perfeito, só não sei quais são meus defeitos... Sou “diferente” mas ainda sim humano, tenho meu “lado negro” sim, mas tento sempre fazer o certo dando o meu melhor, mas tenho necessidades, vontades, erros e acertos entre medos e impulsividades, honestidade, caráter e algo mais libertário com “foda-se!”, falo e me exponho demais, mas uma coisa eu te digo, “EU... SOU EU MESMO! SOU O QUE SOU!” Não posso e não quero mudar ou parecer nada, agradar ou desagradar ninguém, certo, errado, bom ou ruim, não sei, só sei que tudo que você pode ver, ouvir e ler de mim mesmo é a realidade!

Sou “Real” e me orgulho muito disso!