A Arte

A complexidade que há no princípio de Arte é um fator que a torna ainda mais interessante e intrigante. Em tudo o que há, podemos observá-la, em diferentes ambientes, em inúmeras representações de diversas formas, quer seja aplicada ao uso, estética como forma de lazer ou expressão de idéias, seja ela veiculando informação indutiva ou social e é claro como trabalho artístico em teatro, pinturas e desenhos, esculturas e cerâmicas, canções.

Enfim pode-se dizer que para onde quer que olhemos, poderemos identificar Arte de alguma forma, ainda que em uma pequena partícula.

O conceito sobre arte altera-se a medida que a conhecemos e a vemos por um novo prisma, quando se fala em arte, pensamos logo em alguma coisa que conhecemos e identificamos como arte, mas como supracitado, esta expressão estende-se a um universo muito mais amplo do que imaginamos.

Não se sabe o quanto se pode gostar da Arte, independente da sua representação, até que se conheça mais sobre ela, no meu caso a ciência de tantos outro assuntos que compreendem a Arte e o quanto ela é relevante em nossa história e em nossas vidas, me fez apenas entregar-me ainda mais a este maravilhoso mundo onde posso expressar o que vejo, sinto e penso.