POR QUE TUDO TÃO TRISTE, O AMOR FALIU?

Evaldo da Veiga

Tanta coisa triste no ar. A gente acorda e sente dificuldade de viver.
O amor faliu? Lógico que não! Ele é a mais linda e poderosa energia.
Outras, somente têm força para destruir; e o amor faz, dá vida, embeleza.
Em nome do amor também é preciso indignar-se, amor é ação.
E por que tanta coisa triste no ar? Crise moral. Sem princípio ético e
sem decência, a vida se degenera. A melhor aprendizagem se faz através do exemplo.
E o nosso país esta robusto em péssimos e carente de bons exemplos. As mentiras encontraram legitimidade, elas deram certo para o governo. Certo para a satisfação de poder de alguns e miséria moral para todos.
Morrem crianças vitimas de crueldade todos os dias: balas perdidas, dengues, fome, valas negras, falta de atendimento médico e tudo isso por culpa dos políticos.
Temos que odiá-los. Quando O Mestre falou em perdão não se referia aos políticos brasileiros, incorrigíveis... E amar o nocivo é desprezar o amor. Temos que lutar para evitar o voto no político canalha, que já é maioria; cada um fazendo o que está ao seu alcance chegaremos lá; e todos podem fazer alguma coisa.
A Menina Isabella foi vítima da mais hedionda violência, aquela que estava mascarada no falso carinho, apoio e solidariedade. E é isso que esta ocorrendo em nosso país. A demagogia deu ao povo um falso pai, que para defender seu interesse pessoal e evitar a punição, mente ou diz que não sabe.
O Brasil só vai bem à propaganda oficial.
Estamos em um país “perdido na noite, sem marco e sem norte”.

Estando de acordo com o texto, repasse para os amigos.
Abraços,
Evaldo.

evaldodaveiga@yahoo.com.br