Dia da preguiça

Sábado é o dia da preguiça.

Como já disse para vocês, a preguiça é o meu "pecado preferido".

Sábado ninguém deveria trabalhar.

Me desculpem os que gostam de fazer suas comprinhas no sábado.

Eu voto pela qualidade de vida. De todos!

Sábado é dia de acordar tarde, ficar curtindo aquela preguicinha na cama. E sem culpa!

É dia de tomar um café da manhã beeem demorado, afinal não é todo dia que se pode fazer isto. Ler todo o jornal com calma.

Sábado é dia de levar o cachorro prá passear no parque. Ou na quadra da sua casa mesmo.

Sábado é dia de fazer tudo em slow motion. Nada, mas nada mesmo com pressa. Já chega a correria durante a semana!

É dia de tomar aquele banho demorado, até fazer vapor no banheiro. E o espelho ficar todo embaçado, e depois fazer desenhos nele.

Dia de almoçar naquele restaurante que você adora, mas que não consegue freqüentar durante a semana.

Dia de comer a sobremesa, deixar a dieta de lado.

Dia de sentar no sofá, olhar aquele filme que você tanto queria, comendo brigadeiro na panela, ou pipoca com chocolate e tomando chimarrão.

Dia, ou melhor, noite de fazer aquele jantarzinho caprichado, tomando um bom vinho, e namorando muito.

Ah, isso é bem importante! Sábado é dia de beijar na bouca, e muito!

De curtir a pessoa que você ama e que não consegue direito nos outros dias.

Sábado é um presente de Deus.

É o chantilly no capuccino.

É a cereja no bolo!

Por isso, aproveite bem o seu sábado!