Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SONHOS

                        SONHOS

     Ontem sonhei que o mundo era belo, que todos eram sinceros, que os amigos eram para sempre e a alegria estava sempre presente. Ontem sonhei...
     Foi só um sonho.
     Pena... as circunstâncias são provas de que tudo não passou de um sonho.
     Hoje quero mostrar que minha humildade e minha simplicidade de sonhar não foram abandonadas em qualquer lugar. Há outros sonhos!
Não vou deixar de sonhar. Meus esforços foram ao máximo, mas como alcançar a vitória sem apoio do afeto e do companheirismo?
     Lutei até o fim, para demonstrar que podemos superar essa cruel realidade, mas como vencê-la se faltou a ajuda do próximo?
     Hoje não estou aqui para me conformar com a derrota e aplaudir a desunião das almas pecadoras, que devem estar a murmurar a maldade que eles próprios lançaram.
     Estou aqui para provar que é sonhando que aprendemos a ser felizes e a valorizar algo que nunca mais voltará.


ELAINE BORGHI
verão de 2006
ELAINE BORGHI
Enviado por ELAINE BORGHI em 10/01/2006
Código do texto: T96632

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor (Elaine Borghi) e o link para o site www.recantodasletras.com.br/autores/elaineborghi). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ELAINE BORGHI
Campinas - São Paulo - Brasil, 42 anos
56 textos (1486 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 01:27)