Tarde de Amor

Tarde de amor

"Nessas horas é que se descobri o quanto duas pessoas estão ligadas, quando aquele silêncio constrangedor não domina o lugar."

-------------------------------------------------------------

Uma tarde,e como que cansado o sol se pondo avermelhado joga seus ultimos reflexos de luz sobre uma janela iluminando uma pequena sala. Ele se levanta do sofá vermelho meio sujo e caminha ate a janela, observa o sol mal humorado se recolhendo para durmir entre os predios, alguns carros passam la embaixo,as faces amargas das pessoas após um dia cansativo de trabalho, ele ainda de costas fala:

--- Entao, acabou...

A garota que estava sentada no sofa com os olhos cerrados pela luz que entrava da janela, apenas via a silhueta dele..

--- Voce mesmo disse, nada dura pra sempre...

Ele fecha os olhos, e vira-se pra ela, olhando nos seu olhos cor de mel ele pensa um pouco antes de falar

---É verdade, é melhor assim, creio que fizemos a decisao certa..

Ela sentada no sofá apoia os cotovelos nas perna e sua cabeça nas mãos. Ele se senta ao lado dela e contorna seu braço pelo corpo dela e diz..

--Eu sei..Nao e facil pra nenhum dos dois..

Inclinando o corpo novamente ela olha profundamente nos olhos dele.Nessas horas é que se descobri o quanto duas pessoas estão ligadas, quando aquele silêncio constrangedor não domina o lugar. Esse silêncio nao existia nesse momento. Esse momento parou e eles se beijaram.. lentamente e profundo... Quando os ponteiros do relógio voltaram a rodar, eles se abraçaram, ela disse:

---É.. acho que não vai ser tão facil mesmo.

Dan
Enviado por Dan em 10/01/2006
Código do texto: T96686