Verdades sobre os homens

Mulheres, muita atenção. Estou prestes a fazer revelações bombásticas sobre assuntos que deveriam ser conhecidos, na verdade já são, mas eu não tinha nada melhor para fazer.

Como todas devem saber, homem não presta. Exatamente! E todos têm uma frase para quebrar esta afirmação, "nem todos são iguais". Outra coisa, nós, homens, sempre temos uma palavra perfeita para cada momento de discussão, uma desculpa, às vezes uma chantagem emocional. Quando traímos, bom aí somos capazes de fazer histórias de dar inveja aos cineastas mais famosos. Agora a grande questão é por que somos assim, galinhas, falsos românticos, mentirosos, políticos acima de tudo, pois prometemos coisas impossíveis a nossa capacidade. Talvez seja nossa natureza sermos caçadores, talvez nossa vez de amadurecer ocorra somente após os 50, talvez sejamos homens demais. Algumas vezes somos capazes de estragar tudo de bom que temos por uma simples aventura, uma noite. E por que, por sermos homens. Não há desculpa plausível para agirmos como cachorros, talvez a bebida seja uma boa saída, mas chega a ser humilhante afirmar que perdeu o controle com algumas cervejas. Sou capaz de passar a noite falando dos nossos defeitos, mas acho que isso não é necessário.

Neste parágrafo quero fazer um pedido de desculpas pelas mancadas que cometi com algumas mulheres: ex, amigas, colegas, mãe principalmente... Não é fácil ser homem, entendam, temos uma reputação milenar a zelar.

Para finalizar, quero salientar uma coisa importante: os homens realmente não são todos iguais, logicamente existem os safados e tal, mas se vocês, mulheres, ainda acreditam em príncipe encantado, podem desistir. Não há perfeição em relacionamento. O que deve existir é pura e simplesmente um desejo mútuo de dar certo, com todos os problemas cotidianos possíveis. Isso é muito maior do que simplesmente namorar, isso é viver...

Nunca esqueça que há alguém perfeito lá fora esperando por você, então não perca tempo. Permita-se viver!