Atrasado

As vezes somos levados a dizer não, só que em muito não fazemos aceitamos e assim com essas e outras vamos deichando de lado o que nos faz ser diferentes uns dos outros concordamos por demais com as coisas que não tem sentido algum em nossas vidas porque não paramos um pouco e analisamos nossas atitudes.

Procuremos desligar nossos rastreadores eletrônicos, pois a cada instante que se passa estamos cada vez mais deichando de lado coisas simples que com certeza está fazendo muita falta para os dias atuais exemplo: por favor, com licença, muito obrigado ou até mesmo como vai. Palavras dificeis de se traduzir complicadas demais para guardar em nossa memória pois é mais fácil armazenarmos nossas palavras em agendas eletrônicas e assim termos tempo para brincarmos com nossos bilhões de rastreadores passando mensagem sem sentido ou palavrório algum escondemos atrás de brincadeiras com joguinhos de celulares gastamos nossos queridos numerários com créditos atoa e até mesmo depois de termos vividos quatro ou cinco décadas exigimos um ou mais rastreadores pendurados na cintura no pescoço ocupando todos os espaços de nossos queridos e amado tempo tirando até mesmo nosso direito de repousar.

Será que foram criados para ser usados de qualquer forma ou jeito quebrando todos os direitos de milhões de pessoas ao mesmo tempo em nossas reuniões familiares, comunitárias, sociais e até mesmo em nosso laser. Como iremos ao cinema? Teatro? Musicais? Nâo procuro nestas linhas criticar ou desdizer qualquer direito quero apenas analisar o valor para o qual foi criado, uma ótima criação parabéns ao grande inventor de tal qual só que para ser usado no seu devido lugar que busquemos analisarmos os nossos reais valores para os quais fomos criados para quem sabe depois acentarmos em algum bosque, praça e até mesmo nas salas de nossos lares e deicharmos deslisar pelos nossos labios valores escondidos no sepulcro de nossos tataravós.

Nute Quara e CambraiaJJoão

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 30/04/2008
Reeditado em 01/05/2008
Código do texto: T968660