Trigêmeos Virtuais

Trigêmeos Virtuais

Eles se conheceram na internet, numa dessas salas de bate-papo. Ambos casados, entre 35 e 40 anos, mas com o casamento findo e vivendo apenas de aparências.

Logo que entraram na sala, começaram um diálogo bastante interessante: idade, profissão, gostos, hobbys, desejos, manias, etc.

Perceberam então que a conversa fluía muito bem e que ambos tinham gostos tão semelhantes que poderiam se dar bem eventualmente.

Continuaram a conversa e depois de 1 hora, estavam trocando confidências mil e tiveram a certeza de que tratavam de almas-gêmeas virtuais.

Ficaram na sala por um bom tempo, horas e combinaram de se encontrar novamente, trocaram e-mail, telefone e foto, que aumentou a vontade e a certeza de ambos.

Os encontros eram diários e duravam horas e horas na sala e o sentimento aumentava e cada encontro. O problema era a distância que os separavam, quase 1000 KL.

Então ele propôs um encontro, aliás, um jantar sensual e lhe perguntou se ela tinha o genital drive. Ela sequer tinha ouvido falar naquela coisa, mas estava tão virtualmente apaixonada que pediu detalhes sobre.

Ele então explicou que o genital drive era um software apto a gerar prazer sexual virtual. Ela imediatamente aceitou e tratou de encomendar o tal produto, que demorou cinco dias para chegar via postal com instalação.

Encontraram-se no dia marcado, ele preparou sua melhor roupa, vinho, taças e ela sua melhor lingerie, seu perfume favorito e um belo e sensual vestido.

No encontro tomaram vinho, comeram e o prazer foi genial para ambos, que satisfeito demais foram dormir.

No dia seguinte ela passa um e-mail para dizer o quanto foi lindo e apaixonante aquela noite. Também telefona e o telefone não existe segundo informação.

No decorrer da semana chega uma mensagem no e-mail dizendo que aquele endereço de e-mail ao qual ela tinha enviado não existia.

Passa um mês e nada e ele some, desaparece totalmente de sua vida. Ela, triste demais e preocupada, percebe que sua menstruação esta atrasada quatro dias, mas nem se preocupa com tal situação.

Os dias seguem e ela resolve então ir ao médico saber do problema, já que ela era como relógio e, no mais, relações já não tinha algum tempo.

O médico então pede uns exames e junto de gravidez. Após cinco dias o exame fica pronto e no consultório o médico lhe da parabéns, você está grávida.

Ela tem calafrios, mas diz ser impossível tão situação por não manter relações a mais de seis meses. O médico salienta que não há nenhuma vergonha nisso, pelo contrário. Ela se levanta e segue para sua casa consternada e sem explicações.

Pensa então naquela noite e no tal genital drive e da risada da própria sandice. Liga para o médico e marca um ultra-som e para seu espanto fica constatado que está grávida de trigêmeos.

Passam nove meses e, marcado o parto normal, nascem um notebook, um mouse e um teclado, todos com saúde e pleno funcionamento.

Marcos Barbosa
Enviado por Marcos Barbosa em 30/04/2008
Código do texto: T968757