Domingo espetacular!



O domingo tinha amanhecido com ares de inverno e tristeza. A cidade envolta num véu diáfano de neblina, enfeitado com minúsculos cristais de diamante que brilhavam sob os raios débeis do sol,fazia um tremendo esforço para se impor. Aos poucos a neblina foi tomando a aparência de um tecido esgarçado cujos fiapos eram soprados pela brisa gelada para um local bem distante deixando-a com um novo perfil. 
     
Aparentava uma noiva feliz aguardando a hora da sua suprema alegria. A expectativa era geral. Algumas pessoas já
estavam,desde cedo, engalanadas para a festa enquanto outras mais cautelosas aguardavam apenas os resultados a fim de usarem o traje apropriado para a ocasião. Meu coração estava ansioso e expectante. Tudo aparentava calma e vitória, mas era necessário aguardar mais um pouco. 
O sol a esta altura emitia raios dourados e mornos.

A princípio parecia que havia uma conspiração para que a vitória brilhasse sobre uma estrela solitária porém, o calor da noite que se avizinhava banhada no sangue rubro que corria nas veias de milhões de brasileiros, se impôs ante a solidão daquela estrela e a alegria explodiu com um resultado espetacular: 3 x 1 

Hoje sim, foi um domingo espetacular! Um Brasil rubro negro que deixa uma estrela solitária aguardando uma nova oportunidade para poder brilhar. 
Hoje,a vitória é sua Flamengo, é a tão sonhada e desejada 
vitória rubro negra, desacreditada pelos adversários mas real para os seus torcedores. A vitória da maior torcida do Brasil! 
Valeu Flamengo pela alegria que nos proporcionou neste domingo.




Bjjsssssssoninha.

http://esporte.uol.com.br/album/080504estadualdorio
_album.jhtm?abrefoto=18