Há algo de estranho nessa história. À boca pequena, diz-se que Ronaldo deu um passa cachorro(a) na Daniela, porque ela estava grávida, porém não dele, visto que ele havia feito uma vasectomia, muito tempo antes de conhece-la, e logicamente Daniela não sabia desse pequeno detalhe: a de que a porra dele, valia porra nenhuma!!!!!  Quando soube desse fato, por uma coincidência incrível,  ela perde o filho em um aborto espontanemente feito numa clínica de luxo. Essas mesmas pessoas dizem (as chegadas a ele) que ele guardou em uma clínica no Japão, uma quantidade grande de esperma (porra,  de  novo) para o caso dele precisar engravidar alguma musa ou então vendê-la como uma arte da porra, em um leilão na Sothebys de Londres.

         Muito estranhamente, a última ex-namorada,  que foi trocada por três travecas mais feias que um ogro, aparece grávida do Ronaldo "Femomeno" (que em Latim quer dizer fêmea de menos) , logo após  ser pêgo com a mão, a boca e outras partes do corpo,  na butija de três travestis "lindos de morrer",  em um motel de terceira categoria!!!! Se isso é fato (a gravidez da ex namorada), quando foi que ela engravidou, e mais importante: de quem??!!??!! Afinal,  Ronaldo é mais estéril, que o deserto de Atacama, no Chile. No Japão eles dizem ATAKA NAKAMA, para esse fenômeno de engravidar com porra light, sem calorias nem espermatozóides!!!!

         Na verdade, Ronaldo não precisa provar que pode engravidar uma mulher (seja de forma direta ou indireta), e sim provar que ele não gosta de homem!!!! Pensando bem, ele não precisa provar nada para seus amigos e conhecidos, e sim para a NIKE (Nippon Kentaro, Inc), uma empresa nipônica na área de esportes radicais e que lhe paga uma bolada de dinheiro por ano  para transmitir uma imagem de homem com H e não de um cegueta que confunde três travecas feias feitas um cão, com três gatas de programa. Ronaldo é modelo dessa marca de material esportivo há muitos anus (ups...) anos.

        Detalhe: vocês pensam que eu falava do Ronaldo, jogador do Milan???? Daniela Cicarelli?? Que nada!!! Ronaldo e Daniela eram uns vizinhos que moravam no mesmo prédio que eu , e que por coincidência têm esses nomes!!!!! E a mesmas preferências!!!!! Eles moram no Japão e se separaram faz uns dois anos. Que bizarro, né????