CURRAL !!!

Estive pensando na forma grotesca como tem sido tratado o caso "Isabela", não sei se é impressão minha, ou se implico com telejornal de forma geral, mas acredito que a exploração da tragédia ja passou dos limites. Já não bastasse a tragédia em si, ainda nos tomam de assalto milhões de noticiários que na expectativa de alavancar a audiência, mostram a prisão, a soltura, as pedradas, os choros, enfim, um escarcéu nas ruas. Tá, de fato é chocante nos depararmos com um cidadão que se diz gente, porque pra mim ele não é, jogar a própria filha pela janela. E a madrasta? Que tipo de mulher é essa? Não é filha dela, mas qualquer ser humano normal, reagiria de outra forma. E a mãe? Hummm....Estranha, mas nada tenho a considerar, ela ainda não é celebridade!

Diante do exposto, exaustivamente exposto, o que tenho a dizer é que lamento, tanto o ocorrido, como essa tentativa das emissoras em segurar o público em frente a TV, a mim só espanta!

Imagino quantas Isabelas existem, tantas coisas hediondas acontecendo, e nós aqui de boca aberta em frente a TV. Será que não há nada a se fazer a não ser lamentar?

Sinto-me como em um curral, um boi marcado, desses que pode-se até abrir a porteira e ele continuará ali, pois tem medo de avançar e não vê o porque ir adiante. Estamos aquém das decisões nesse país, somos marionetes, gente tratada embaixo de cabresto, e ai de mim tentar algo.

Sou obrigada a ver "Isabelas" o dia todo ou uma tal de mulher melancia, da qual me recuso a comentar, alias não há o que se comentar!

Não pensem vocês que sou amarga, mas cansei desta "vida de gado", onde o povo sorrir à toa, achando que tu está bem, que o governo é bonzinho, que tudo nessa vida é favor, onde ninguem reivindica nada, essa fatidica cultura de circo, pão e porrada!

Mas por onde começar as mudanças? Comece dentro de você, reveja suas atitudes, suas prioridades, sua forma de ver a vida, trace planos, objetivos, e não sossegue até alcança-los. Seja mais você, faça por você, mas não se esqueça do vizinho, afinal, não vivemos numa Ilha!

Tenham boa semana, amigos Recantistas!