MINHA MAIS LINDA SURPRESA

SURPRESA...ESSA PALAVRA CONSEGUE EXPRESSAR TUDO O QUE VOCÊ REPRESENTA PRA MIM. A SURPRESA MAIS BELA E ENVOLVENTE QUE EU JÁ TIVE NA VIDA.

AS COISAS ACONTECERAM DE UMA FORMA QUE EU NUNCA ACREDITEI QUE PUDESSE OCORRER, TUDO FOI TÃO SIMPLES.

ME ENCANTAR POR VOCÊ...ADMIRAR VOCÊ...AMAR VOCÊ...

NOSSO NAMORO POR PALAVRAS, COMO VOCÊ MESMO DISSE, ME LEVA AS NUVENS...ME FAZ FLUTUAR NOS MAIS BELOS PENSAMENTOS, OS MAIS BELOS SENTIMENTOS TOMAM CONTA DE MIM, MEU CORAÇÃO SE AQUECE, ENLOUQUECE, IMPLORA POR VOCÊ.

NUNCA CONHECI ALGUÉM QUE FOSSE TÃO GUERREIRO E TÃO DOCE COMO VOCÊ. QUE ME FIZESSE PARECER UMA MENINA FALANDO PALAVRAS DE AMOR, DIZENDO QUE TE AMO, QUE TE ADORO, QUE QUERO TE SENTIR...SENTIR VOCÊ TODO...

MEU CORPO QUER URGENTEMENTE O TEU...QUERO BEIJAR TUA BOCA...SACIAR ESSA MINHA SEDE POR VOCÊ.

SERÁ QUE VOCÊ ENTENDE O QUE QUERO DIZER?

IMAGINO NÓS DOIS JUNTOS...ME IMAGINO REVOLUCIONANDO O MUNDO COM VOCÊ...LUTANDO POR NOSSOS IDEAIS...ESTANDO DO SEU LADO SEMPRE...TE FALANDO, PARA QUE NUNCA ESQUEÇAS, O QUANTO ÉS ESPECIAL, O QUANTO ÉS INTELIGENTE, VENCEDOR!

SAIBA QUE TE AMO MUITO, MEU AMOR...

SAIBA QUE VOCÊ AGORA FAZ PARTE DA MINHA VIDA, DOS MEUS PLANOS, DOS MEUS PENSAMENTOS...DA MINHA ALMA...

E SABE POR QUE SEI QUE É AMOR? PORQUE QUANDO FALO COM VOCÊ MEU MUNDO FICA MAIS FELIZ, PORQUE ME EMOCIONO COM TUAS PALAVRAS DOCES, PORQUE ULTIMAMENTE REZO MAIS POR VOCÊ DO QUE POR MIM E PORQUE VOCÊ FAZ O MEU MUNDO PARECER PERFEITO.

PS: PRETO, ISSO É PRA VC!

Daysinha
Enviado por Daysinha em 16/01/2006
Código do texto: T99360