Algo mais interessante. 10 coisas pra fazer na internet

Hoje em dia muitas pessoas acabam ficando sem ter o que fazer na internet. Talvez o facebook e o msn deixam tão louco que você esquece das milhares de coisas que podem ser feitas. Aqui vai algumas coisas simples, porém interessantes pra fazer na internet:

1-Ver vídeos de comédia no youtube.

2-Ler piadas. Tem muitos sites de piadas que podem ser encontrados no Google.

3-Ler outros tutoriais, baixar algum tutorial pra aprender alguma coisa (algum instrumento musical ou algo que voce tenha vontade).

4-Ler meus textos.

5-Fazer testes de inteligência, em muitos sites tem teste de QI que são interessantes de fazer.

6-Fazer montagens no Generator Blog :D É só procurar no google: The Generator Blog

7-Jogar os jogos online do próprio computador. Se você usa o Windows, fica em Iniciar> Todos os Programas> Jogos.
As pessoas nem percebem, mas tem jogos muito bons: Gamão para internet, reversi para internet, damas para internet... Se você não sabe jogar gamão, que tal aprender? Você joga com pessoas do mundo todo e ainda tem um chat com mensagens pré definidas.

8- Procurar conhecer bandas e músicas novas.

9-Traduzir músicas das suas bandas favoritas você mesmo(a). Você ouve a música em inglês, pega a letra em inglês, e vai traduzindo o que sabe, as palavras que não souber procure no tradutor. Isso é ótimo pro inglês, melhor do que qualquer curso.

10- Procurar receitas de comidas gostosas e pedir alguém pra fazer, se você puder, você mesmo(a) faz.

Você também pode conversar comigo no whatsapp (31)99759-7180

Citei apenas 10 coisas, mas existem muitas outras. Então, por onde vai começar?

Acesse este site e ajude o autor a realizar seu sonho, se você não ajudar na vaquinha, pelo menos compartilhe para que alguém possa ajudar: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ferrari-dos-sonhos

Obrigado :)