Bom, um site serve como uma extensão da sua empresa, que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo os sábados, domingos e feriados.

O melhor ainda é que um site não tem limite de usuários simultâneos, então outras respostas plausíveis para nosso questionamento bem acima seriam: “o site serve para expandir suas fronteiras de acesso, serve para prestar informações sobre seus produtos e serviços, informar as novidades, complementar a mídia normal, criar serviços on-line para resolver dúvidas de seus clientes, vender pela Internet e muito mais, pois o limite está apenas na nossa imaginação.

A Internet é uma rede mundial que usa o protocolo TCP/IP, devido a sua característica de teia e principalmente ao baixo custo, muitas empresas estão desenvolvendo produtos e serviços para usar essa infra-estrutura. Já vemos por aí rádios on-line, VoIP, caixas postais de voz, vídeos por demanda, entre tantas outras possibilidades.

O mundo está mudando e o Brasil está se incluindo digitalmente. Projetos como o OLPC – que quer dizer Um Computador Por Criança vem da sigla do inglês que significa One Laptop Per Child – leis que o governo brasileiro tem aprovado e muitas outras ações só tem baixado o valor dos computadores e cada vez mais pessoas estão entrando na Internet.

O governo brasileiro deseja colocar 10 milhões do OLPC nas escolas brasileiras. Várias prefeituras do interior já têm seus projetos de inclusão digital, sendo alguns via convênios federais, mas é importante ressaltar que todos estão aproximando a Internet de todos.

Portanto, as empresas precisam estar presentes na Internet pelo simples fato de conseguirem se aproximar desse enorme grupo de pessoas que já são usuários e sem perder de vista os internautas que estão entrando na rede a cada dia.

Convido a todos os meus amigos, alunos,clientes, leitores, parentes e colegas Advogados para o Lançamento de meu novo site Profissional, totalmente reformulado, com muito mais conteúdo escrito, em vídeo e em áudios exclusivamente para você!

Grande abraço e desde já agradeço sua visita.

Valéria Reani

web sitewww.valeriareani.com.br