PAQUERA E OUTRAS CONSIDERAÇÕES (HUMOR)

Mandamentos do Paquerador

01 - Paquerar em horário integral e dedicação exclusiva.

02 - O que importa é a conquista (uma nova conquista) e não propriamente seus desdobramentos.

03 - Apesar de colecionar conquistas, elas são selecionadas. Não serve qualquer uma.

04 - Não há pressa. Gol no final da partida vale tanto quanto no início.

05 - Nunca se esquecer das "antigas". Elas podem ser boa fonte para novas conquistas (amigas, amigas das amigas, etc.)

06 - Quando analisado por elas, assumir a sua total insegurança, carência e outros qualificativos (que, em geral nunca admitimos) e não modificar em nada o comportamento paquerador.

07 - A princípio, está sempre disponível, mas só se "lança" após uma detalhada análise custo-benefício.

08 - As derrotas fazem parte do jogo. Perdeu, perdeu. Insistir, só em casos muito especiais.

09 - Educação, discrição e classe são seus maiores trunfos. Se foi sacaneado, foi. Se for o caso, dê o troco com classe, mas no momento oportuno.

10 - Sinceridade sempre que possível, até mesmo ao admitir a sua insinceridade.

11 - Admita suas falhas, mesmo com uma dose de imaginação. Elas gostam.

12 - Não perder tempo, escrevendo ou lendo mandamentos do paquerador.

********************

Coisas de Morte

Morte é um tema meio tabu. Ninguém gosta de falar ou escrever sobre. Mas ela, a morte, está sempre por aí rondando.

Quando menos se espera, pimba! O cara morre - Nem pensar, morro de medo - Este morreu por ter medo. Coisa incrível! Mas a morte não é tão, por assim dizer, fatídica como se pensa a princípio. Por exemplo, o seu gerúndio - morrendo não significa "perdendo a vida" e sim, "muito" - Estou morrendo de vontade (estou com muita vontade).

Temos também mortes tranqüilas, porque no fundo nada morre mesmo - O motor morreu. - quer dizer, parou. - A música vai morrendo (terminando aos poucos). Por outro lado, existem expressões com implicações gostosas como "morrer de rir" ou "morrer de amor". Pensando bem, "passar para outra" por rir ou por amar é uma boa alternativa, tirando-se o fato de que o cara acaba morrendo mesmo!

Agora, a pior morte, para mim, sem dúvida, é morrer de dor. Além do sujeito perder a vida, "tava doendo prá burro"!

Karpot
Enviado por Karpot em 25/06/2012
Código do texto: T3743968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.