"Meu diário em vídeo.."..1ª parte;

Esse vídeo acaba de ser criado, exatamente ás 22 horas do dia 27 de julho de 2012.

Esse vídeo, com a graça do Senhor nosso Deus, se concerne na primeira parte desse projeto intitulado pela autora Maria Aparecida de Oliveira residente em Curitiba, a mais de 30 anos, em:"Meu diário em vídeo".que com certeza irá a autora postar essa legenda desse vídeo em seguida em sua escrivaninha lá no Recanto das Letras., ainda hoje..Esse vídeo foi criado no Repentismo, como é de "praxe"..essa autora criar, dado o dom , de escrever que lhe é inerente, pela graça de Deus, e ou sabedoria do Espírito Santo...E, está esse vídeo autorizado pela autora, Maria Aparecida de Oliveira, para que gere receita em anúncios, através do youtube, a favor de poetadeira e ou Maria Aparecida de Oliveira em seu Canal de poetadeira. As imagens e voz são da autora.

http://youtu.be/leBRSPjijBE

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 27/07/2012
Reeditado em 27/07/2012
Código do texto: T3800715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.