FAÇA SUA CONSULTA AO MENSAGEIRO DA MORTE E CONHEÇA O QUE ELA LHE PROGRAMOU

1— AQUI VOCÊ PODE DESCOBRIR AS 12 IDADES MAIS DIFÍCEIS DA SUA VIDA.

(Sendo que morrerá em uma delas com uma margem de erro de 3 meses para mais ou para menos)

2— SAIBA MELHOR OS SEU TRAÇOS DE PERSONALIDADE SEGUNDO A NUMEROLOGIA.

(Seu número de sorte, vida e o número de azar, morte)

3— CONHEÇA AS CORES QUE VOCÊ GOSTA E LHE CURAM SEGUNDO A CROMOTERAPIA.

4— CONHEÇA AS VERDURAS QUE LHE CURAM TAMBÉM SEGUNDO A FITOTERAPIA.

(Os chás recomendados e adequados para suas necessidades, VISTO que também tomará ciência do seu órgão mais fraco portas de todas as doenças)

5— DESCUBRA AS PESSOA QUE NÃO COMBINAM DE JEITO NENHUM COM VOCÊ SEUS MAIORES INIMIGOS.

(Muitos deles convivem com você, sorrindo e esperando a hora certa para lhe aplicar o golpe, terá o direito de verificar duas pessoas que você suspeita, bastando me fornecer apenas a data de nascimento delas)

6— PODERÁ CONSULTAR SE SEU NOME É ADEQUADO PARA VOCÊ SEGUNDO A DATA DE SEU NASCIMENTO E A TABELA PITAGÓRICA.

(Quando não é adequado, geralmente a pessoa morre estes de completar 51 anos, POR ISSO, recomento que coloque o nome em seus filhos depois que nasce para combinar. Para conferência através dos cálculos, eu preciso apenas das 12 primeiras letras do nome sugerido, e farei as adaptações, então posso sugerir três novos nomes aproveitando os fonemas que me enviou)

7— VIVA CUIDADOSAMENTE NOS DIAS MAIS DIFÍCEIS DE CADA MÊS, SABERÁ TAMBÉM QUAIS SÃO ELES.

(Todos nós temos de 3 a 4 piores dias em cada mês, então farei seu cronograma para 2015)

Preciso somente da data verdadeira de seu nascimento e seu nome completo (de solteiro) e uma pequena contribuição financeira para o Projeto: O MENSAGEIRO DA MORTE. A combinar pelo e-mail: confissaoanjo@gmail.com

Blog: http://omensageirodamorte.blogspot.com.br/