O Curso Online de Japonês Marugoto foi criado pelo Japan Foundation, uma instituição cultural japonesa que promove o intercâmbio cultural e o ensino da língua japonesa em todo o mundo. O objetivo principal do curso é oferecer um método abrangente e eficiente para aprender japonês, centrado na comunicação e na compreensão cultural.

 

O curso é dividido em diferentes níveis, desde o Nível Inicial (A1) até o Nível Avançado (C1), seguindo o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (CEFR). Cada nível é projetado para abranger aproximadamente 150 a 200 horas de estudo, e o tempo necessário para concluir cada nível pode variar de acordo com o ritmo de cada estudante.

 

Os materiais do curso são divididos em unidades temáticas, que se concentram em situações e contextos da vida cotidiana, como cumprimentos, apresentações, pedidos em restaurantes, compras, viagens e muito mais. Cada unidade apresenta diálogos, vocabulário, gramática, kanji e exercícios de prática.

 

Uma característica importante do Curso Online de Japonês Marugoto é a sua abordagem comunicativa. Desde o início, os estudantes são incentivados a interagir em japonês e a praticar a comunicação oral por meio de diálogos, atividades em grupo e exercícios de audição e fala. Isso ajuda os estudantes a desenvolverem suas habilidades de fala e compreensão auditiva ao mesmo tempo em que aprendem a gramática e o vocabulário.

 

Além dos materiais principais, o curso também oferece uma variedade de recursos adicionais para apoiar o aprendizado, incluindo vídeos, áudios, flashcards, exercícios interativos e atividades culturais. Esses recursos adicionais ajudam os estudantes a praticar e reforçar o que foi aprendido, além de fornecer informações sobre a cultura japonesa.

 

Uma das vantagens do Curso Online de Japonês Marugoto é a sua flexibilidade. Os estudantes podem acessar o curso a qualquer hora e em qualquer lugar, usando um computador, tablet ou smartphone. Isso permite que os estudantes estudem de acordo com seu próprio ritmo e disponibilidade de tempo.

 

No final de cada nível, os estudantes têm a oportunidade de realizar um exame que avalia suas habilidades em leitura, audição, escrita e fala. Esse exame é opcional, mas pode ser útil para acompanhar o progresso e obter um certificado de realização.

 

Em suma, o Curso Online de Japonês Marugoto é um programa de estudo abrangente e flexível que visa ensinar a língua japonesa de forma comunicativa, culturalmente relevante e adaptável ao ritmo de cada estudante. Com esse curso, os estudantes têm a oportunidade de adquirir habilidades de comunicação em japonês e uma compreensão mais ampla da cultura japonesa.

 

Acesse Site Oficial

Lorena Borba
Enviado por Lorena Borba em 10/07/2023
Código do texto: T7833634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.