Identifique quem são as pessoas que fazem macumba contra vc...

 

Essa eu sempre descobri facilmente.

Tais pessoas,são incapazes de manter um diálogo construtivo com você,ironizam sua capacidade,se negam a reconhecerem seus dons,ou telentos,sempre sarcasmos,ou tentativas de explorar sua mão de obra...

Piadinhas de mau gosto todo o tempo...

Desvirtuam ocorridos na frente dos outros pra terem fofoca a te maldizer na "brincadeirinha"!

São bem à toa nos contatos,e amigo pra eles,teria de ser o "diversão da roda"!

N'outras palavras,aquele  a "fazerem de palhaço","joão bobo"!

Não rara vez,te furtam,na "brincadeirinha"!

São de vulgares palavras.

Querem ser assim,e consideram a sí próprios mais "espertos",por tais atitudes bairristas,baixo nível,e vulgares.

Não te respeitam.

Adormecem ao verem vc com um assunto edificante com alguém.

Tão logo não conseguirem atrapalharem o assunto.

Nas Redes Sociais de Internet,fingem que não existes que não sabem qual é seu perfil,que nem reparam o que fazes,mas,

Não saem de verem a sua conta,sequer respondem mensagens,nem interagem.

Teve 2 casos de "feiticeiros",assim,que só me livrei das maldições,após essas duas pessoas,acidentalmente terem falecido.

Há feitiços,feitos tão de forma obsessiva,que só a pessoa morrendo por um ocorrido natural da Vida,a coisa para!

São pessoas "doentes" em enfeitiçar outros,doam "até a alma",pra verem o outro se dar mal...

O colega de serviço caladão,soberbo arrogante,sonhando em comandar vc...

 

E sobretudo,se identifica,quem faz feitiço contra vc,pela excessiva confiança,que o feitiço dará certo,ao ponto de ter atitudes loucas,e descaradas ao lidar com vc,e te atacarem com palavras e atos,como se não fosses notar,te rotulam de "panaca",que estarias tipo "zumbificado" e que o feitiço estaria rolando...!