Liberdade de Deus

Um pouco de poesia, com profecia

Somos objeto da vontade superior de nosso Deus, Em sua liberdade, Deus pode mover o céu a nosso favor, Como tambem para fazer cumprir seus preceitos, que são perfeitos e irreparáveis, o mesmo fará, mesmo não sendo aquilo que esperávamos ou que gostaríamos que acontecesse.

Quando acontece de nos contrariar com Deus, é por que ainda não compriendemos tal misterio. Vivemos em mundo consumista, e individualista, dessa forma nunca seremos capazes de entender por completo, a liberdade de Deus, pois Ele em sua oniciência perfeita, sempre saberá o que é melhor pra nós, e agirá nesse sentido.

Por outro lado, somos imediatistas, queremos as resoluções agora, não sabemos esperar, (pobre de nós mortais!) Fazendo de nossa vida que deveria ser uma festa, um verdadeiro caus psicológico.

Não sabendo nós que o divino artista,neste exato momento está se ocupando em colocar em nós os mais belos ornamentos, e as mais belas pedras preciosas, para que a sua obra de arte que somos nós seja cada vez mais perfeita.

Um pequeno conselho de um alguem que não se cansa de mergulhar nesse mistério.

"Deixa Deus trabalhar em paz!!! e pare de dar palpites, pois Ele mais do que qualquer um, sabe o que está fazendo, e pode ter certeza, Ele nunca erra "

Claudio Silva
Enviado por Claudio Silva em 11/06/2008
Código do texto: T1029988