A Mídia e a Mulher Melância

MÍDIA TELEVISIVA e a Mulher Melancia

A mídia televisiva (não é redundância; vide no dicionário) – carente de algum fato sensacionalista, ou melhor, escandaloso, seu principal “alimento”, está promovendo uma cidadã “amostrada” como a Mulher Melancia”, alusão à bunda dela ter a aparência dessa deliciosa fruta. Quero lançar meu protesto, semelhante ao jovem escritor semi-profissional do Recanto, de nome Vinicius, cujo nome lembra um famoso autor musical, o qual, embora tenha cometido o desastroso pecado de declarar “me perdoe as feias, mas a beleza em mulher é fundamental”, e deverá estar purgando os pecados no purgatório pela alegoria, porque toda mulher feia tem o apelido de Raimunda (feia de cara, mas boa e bela bunda), está levando uma imagem desastrosa ao exterior, da beleza da “bunda da mulher brasileira”, com padrão ISO 15, sem similar universal.

É um mal serviço que a Mídia Televisiva está prestando ao país, além da exploração com sensacionalismo dos bárbaros crimes, sem se falar no destaque de exploração da “personalidade do brasileiro”, também padrão ISO14, de corrupto, corruptível e corruptor.

Brasileiros patriotas! Fora da mídia a estriada bunda dessa desavergonhada Mulher Melancia!

Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 23/06/2008
Código do texto: T1047036