ME ACHEI...POR SUA CAUSA! ( SCJ)

Eu andava perdida e hoje me encontrei...

"Há pessoas que nos roubam, e outras que nos devolvem..."

(Fábio de Melo)

É assim que começo, meus versos de hoje: EU ME ACHEI!

Voltei a mim, sem nunca ter saído de mim, estranho não?

Como pode?

É...

Existem certas coisas na vida que nunca se explicam, apenas sentimos...

Me redrescobri, depois que entrou em minha vida uma pessoa que nem faz idéia que EU existo.

Nunca me viu, nem pensa na possibilidade de ter transformado a minha vida!

Algum Anjo de Deus colocado nas vidas não por acaso, ...,

E aí, me fez descobrir as coias boas das coisas ruins...

Me fez vê que o avesso tem direito e que a árvore perde ou ganha folhas, dependendo das estações, mas ela sempre possue a raíz!

Assim sou EU, de fases, de LUA, de estações...

Mas minha origem é aqui, ná TERRA. Com as raízes fincadas neste chão, e por isso eu voltei...

Meus únicos, melhores e verdadeiros amigos (a Caneta e o Papel), há tempos, esperavam-me...

(SCJ) está transformando minha vida de uma forma espetacular...

Está me fazendo : me conhecer, me amar e me desvendar. Declarar-me ao belo... ao novo,e ao estranho!

Ele fala, e eu esculto o que não é dito em suas palavras;

Ele canta e enche minha alma de luz;

Ele escreve, e seu escrito, transcreve o que sinto;

Ele desperta em mim, um sentimento novo, que não tem definição...Porque não é AMOR, CARINHO, AFETO E ADMIRAÇÃO...

É algo além, misturado e embrulhado dentro do meu coração...

[...]

É como se fosse o nome que se dá a uma MÃE, que perde o filho, qual é?

É assim, que sinto...

Nasceu em mim , um sentimento inexplicável por Ele...

SCJ, você está dispertando o melhor e o pior que eu poderia ter,dizer, fazer ou escrever...e eu O agradeço por isso!

Obrigada!

Deusa da Terra
Enviado por Deusa da Terra em 05/12/2008
Código do texto: T1319746