A LOUCURA DA VIDA

'A loucura ou insânia é, segundo a psicologia, uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados "anormais" pela sociedade.' (definição de Loucura segundo a Wikipédia )

Com uma sociedade às avessas pode julgar algo 'normal' se ela, por si só, foge completamente à normalidade?

Afinal, quem sabe hoje o que é ser normal?

Para alguns ser normal é ter um emprego fixo (mesmo que não goste), ter uma família e pagar seus impostos em dia. Para mim ser normal é fazer o que se gosta, nem que tenhamos que passar o resto da vida descobrindo do que realmente a gente gosta, e saber que no final não importa tanto assim quem você foi e sim o que você fez.

E que quando você estiver morrendo e tiver a infeliz oportunidade de refletir sobre sua vida/morte você se orgulhe de ter errado tanto a ponto de acertar um dia. De ter sonhado alto e quebrado a cara mil vezes até conseguir o que queria. E que quando conseguiu, descobriu que queria mais. Ter sofrido com todos os amores possíveis até encontrar o ideal. Se orgulhe de ter lutado e sair calejado, mas ter vencido. Você sempre vence, mas só percebe no final.

Faça isso tudo e faça mais, pra que quando seu filho vier se despedir de você, ele fique feliz ao ver seu sorriso e então deseje todos os dias ser como você. E não esqueça de ensiná-lo como se faz.

Tenha uma vida plena, e seja dono dela.

Esse é o meu conselho pra você, mas só siga-o se quiser, se não, eu desejo que você tenha um plano melhor.

E se você achar que isso é loucura, então loucura pra mim é qualidade. E aconselho que sejas tão louco quanto puder.

"Aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a música" (Friedrich Nietzche)