ROMANTISMO DAS FLORES

O tempo pára quando o avião passa, ou o tempo passa quando o avião pára, o para-queda é o símbolo e o Brasil é a resposta para o mundo, o povo bebe coca-cola e o índios a água acumulada das bromélias, que tenha uma boa noite Tereza. No Rio, fazendo curso, com a brisa quente que estava ao longo da orla de Copacabana, com greve dos rodoviários, show no Canecão, Teatro Municipal, Rival, Carioca da Gema e de quebra fui a Niterói no Shopping Plaza, quer mais?

Não sou chick embora você possa até pensar assim, mais foi à oportunidade que me fez tudo isto, mas voltando ao normal, ou seja, Em Campos dos Goytacazes e voando baixo como um pássaro no seu vôo rasante a procura de alimento.

Pode ser com certeza, com um beijo longo ou curto? Claro que eu quero, eu só beijo amiga, nunca beijei uma inimiga.

Não falo nisso, e você bem sabe o que representa um beijo. Então! Beijo não é somente para firmar compromisso tem a conotação de amizade sincera, estamos em mudança constante e penso mudar para melhor é sempre a alternativa correta, e um beijo, não vai levarmos a dizer para os quatro cantos do planeta que estamos namorando, eu penso que se sou seu amigo e tenho certeza um beijo não quer dizer que chamaremos o Juiz de Paz para assinanarmos no papel do nosso compromisso de amizade.

Tudo é apenas uma brincadeira que vai crescendo e se envolvendo, mas quando somos adultos sabemos discernir bem um beijo de um relacionamento, quando falo de beijo eu falo também de amizade, não conseguirei ficar ao seu lado só conversando: um beijo é muito bom e não é sinal de compromisso e carinho e amizade, se você não pensa assim eu respeito, mas falo aqui o que penso, um beijo tem que ser dado pela amizade e pela Paz no mundo e nada de errado estamos fazendo.

Você tem dúvida disto?

O que eu estou armando deixa de inocência isto é muito feio para uma mulher da sua idade...

_ Não entendi nada que você digitou...

Olha eu sou sutil sempre, mas não tenho muito paciência para frescura.

_ Não sei não você sabe melhor do que eu, e não quero falar, mas nisso, em um tempo outro quem sabe, mas pela net, prefiro ser objetivo só isto entende?

_ Estou sim! Eu estou tranqüilo entende, muito tranqüilo só não gosto de frescura, tenho o caso como encerrado. Não te chamei de fresca, mas meio bobona. Então vamos deixar tudo como está certo?

Tudo bem disso eu sei você não é obrigada a me beijar certo, só faça o que te der vontade, não preciso construir um Titanic, para dar-te-á um beijo. De manhã eu estarei, mas amanhã eu tenho algo para fazer na segunda feira você pode me ligar se puder e quiser certo?

_ Ok! Então vamos deixar para outro dia...

_ Obrigado pelo convite e fico lisonjeado por tudo, mas tudo é quando se pode não posso falar uma coisa é fazer outra se desse com certeza eu iria, mas não dá para eu ir amanhã. Tem mais algo para falar?

Estou à vontade Tai Lee. Ok! Valeu o toque vou aprender mais e quem sabe poderei entender o que eu falo o que para você fala, as outras falam que sobram, tudo bem eu agradeço tudo que diz sobre eu, mas nada, tenho nada para dizer de você, e acrescento que você seja feliz muito feliz.

Olha diante do exposto, fico como as mulheres na espreita aguardando a sua iniciativa, porque tem mulher que tem charme para uma caricia e um beijo e outra não sabe como chegar e exige do homem aquilo que não faz, tem hora que cansa um pouco, um toque, já que você não me acha sutil fico a sua espera e quem sabe poderei ter um beijo seu nas quebradas da vida que vai em frente, logo agora que o tempo parou.

Onde ficaremos a sós não sei que devo dizer beijo, sei que este beijo vai ter o som de segredo de liquidificador ou ficaremos na esperança de pedir aos pais para que um beijo possa ser dado no momento e hora marcada com máquina de fotografia e filmadora, um beijo é um simples beijo e a nossa idade permite muito beijo para podermos movimentar o músculo da face e ai com certeza vamos demorar a envelhecer a face.

Não me preocupo no momento em ter ou não ter namorada, porque a mulher quer muito daquilo que não oferece, então estou tranqüilo desse jeito, e sei muito bem o que eu quero.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 25/05/2009
Reeditado em 25/05/2009
Código do texto: T1613182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.