A TEMPESTADE E A MAÇÃ

A pedra tem seu peso molecular absoluto, na ausência de gravidade os corpos flutuam; meu eu metafórico, mutante distante e circunstancialmente fora porque se estou dentro estou fora se estou fora estou dentro, eu passo a viver como um ser que aprimora um meio de viver com o compromisso descompromisado, vivo de meus dias de luta comigo, sou um ser dentro da minha memória sinto a vida diferente porém, tenho emoções, tenho comigo, o que parece difícil para muitos o entendimento do que eu posso ser em um tempo outro, ou seja, deixar algo que vale à pena para aqueles que estão vindo, uma natureza melhor do que a que eu encontrei que mundo caótico que eu vivo, sei que explico o que não se explica porque as pessoas querem fazer de conta o tempo todo e vive um tempo de querer ser aquilo que imaginam tem discernimento somente de pensamentos mínimo daquilo que o cerca e esquece de ser um todo o coletivo o sociável.

Eu não consigo desvencilhar dos meus eus: aquele instante maestro que tenho de quando em quando acontece e fico horas olhando o céu da minha cidade, falo sobre a tempestade e a maçã, entendo que o doce-sabor-amargo da tempestade que às amo com toda a minha alma e coração e disso eu não abro mão, a tempestade deixa um lastro grande de problema por onde passa, ou seja, barracos, casas ribeirinhas, muitos ficam desabrigados e levam muitos a blasfemar e não a agradecer a água da tempestade e a maçã na maciez friorenta dentro da tempestade é vista com desejo sabor e harmonia que satisfaz a natureza, no vazio do meu coração que cheio de sangue circula, luto com a luta de lutar e observo tudo que cabe dentro da minha unha, meus olhos em seu caminho, minhas mãos obra e pensamento, minha mente a vida à cara a luz o sonho, o vão translúcido.

A bobagem da menina, sua mãe quer vê-la namorando quem ela quer, minha salvação estar na próxima volta ao mundo que eu der dentro da minha mente que esbarra na vontade de você querer ser o meio do caminho séria de acordo neutralizado em duas metades que ainda falta meu novo sistema de sonhar dentro do mundo preciso aprender a formula certa embora sei que não tenho vivo com todos meus eus na curva caprichada do deserto ciente seguro e largada perto do meu silêncio de paz, amor, e liberdade total.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 01/06/2009
Código do texto: T1626378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.