Sonhos não são impossíveis ( discurso motivacional)

Quem disse que não podemos realizar os nossos sonhos ?

Quem pode dizer que não podemos fazer aquilo que queremos.

Nossas limitações encontram-se dentro de nós mesmos.

Cada pessoa é diferente, cada um tem seu ritmo, cada um tem seus momentos de glória e desabafo. Mas todos nós podemos realizar nossos sonhos quando queremos.

Cada um tem seu cantinho predileto para poder se esconder e cada um têm seu púlpito para poder se engrandecer, se valorizar, se amar. Cada um tem seus sonhos e os sonhos se tornam realidade na medida exata de nossos esforços.

Quando falo em sonhos, falo das coisas realizáveis, que dependem de nossos esforços e não golpe de sorte. Quando falo de sonhos, falo de equipe e quando penso em equipe me lembro de cada um de vocês, cujo esforço, comunicação e desapego as futilidades nos tem aproximado cada vez mais do que chamamos união, qualidade, aproximação e amor às pessoas, do respeito à sociedade e ao país.

Nossos sonhos são realizáveis pois a cada tarefa, a cada desafio nos colocamos na posição de empreendedores. Não desejamos apenas que as coisas aconteçam, nós fazemos acontecer.

Quando penso em sonhos e quando falo em sonhos, eu visualizo cada uma das suas pupilas se dilatarem e o coração de cada um se deleitar com as novas tarefas e, a cada tarefa realizada, a certeza de mais uma oportunidade de melhorarmos não só como profissionais mas, principalmente como seres humanos que somos.

Aprendemos todos os dias,erramos também, pois está implícito na natureza humana, mas fazemos não o possível, mas o melhor para estarmos sempre aprendendo e realizando. Fazemos para as pessoas, fazemos por nós mesmos também.

Fazemos nossos sonhos se realizarem e quando o fazemos com a pureza do coração e,sem nos determos nos ganhos materiais, estamos mais próximos de Deus. Os nossos sonhos realizáveis nunca serão impossíveis

Fazemos com o coração, fazemos muito com a emoção, mas realizamos muito e muito bem com a razão e o espírito de mútua colaboração.

Muito grato por me ajudarem a realizar os sonhos. Agora eles já são realidade.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 08/06/2009
Código do texto: T1637934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.