EFÊMERO

SIM! MAS, EU SOU REAL E NÃO VIRTUAL, MEU CAMINHO EU MESMO FAÇO, MEU MUNDO EU MESMO FAÇO, MINHA FELICIDADE EU MESMO FAÇO, NINGUÉM PRECISA TANTO DO VIRTUAL QUE NÃO SEJA TÃO REAL ASSIM PARA VIVER DE PORTA EM PORTA A MENDIGAR O PÃO, A GENTE NASCEU BEM ANTES DO VIRTUAL DE UM PC, SE ESTAMOS AQUI É PARA BRILHAR FORA DAQUI, CONVERSAR COM MÁQUINA É UM SENTIMENTO ESQUIZOFRÊNICO QUE NÃO CONDIZ COM O COMPORTAMENTO HUMANO.

ESTOU MUITO FELIZ PELO QUE EU APRENDI POR AQUI, JÁ ESTOU EM OUTRA, BEM OUTRA, TRILHO O CAMINHO ANTAGÔNICO, NÃO VOU FICAR NA ESPREITA VIRTUAL, NUNCA SEREI UMA PESSOA VIRTUAL, QUEM PRIMA PELO VIRTUAL ACABA SE ENROSCANDO MAIS AINDA, A GENTE TEM MUITO A FAZER POR AQUELES QUE QUEREM SER AJUDADO, ESSE QUE ESTÃO AQUI SÃO DOENTES DE CARTEIRINHA, ELES PAGAM MEIA ENTRADA EM CINEMA, É ISSO, É ISSO AI.

CONFESSO QUE VOU MAIS ALÉM DO MUNDO VIRTUAL, MEU PENSAMENTO É MUITO MAIS ABRANGENTE DO QUE UM MUNDO EFÊMERO E VIRTUAL, EU PARA DIZER-TE A VERDADE, SOBRE O BOICOTE, DIGO-A EU NÃO ESTOU NEM AI, O PENSAMENTO DIZ COMO É O DIA DE CADA UM NADA HAVER COMIGO OU QUALQUER OUTRO SITE VIRTUAL, MEU PENSAMENTO É A REALIDADE DA NOSSA PRÓPRIA VIDA.

SERÁ QUE POSSO OUVI-LA, É UM MUNDO BEM MELHOR QUE ESTE COM CERTEZA. ESSE ALGUÉM SOU EU, SOMOS REAIS E QUEREMOS SENTIMENTOS DE ALEGRIA E DOR, E NÃO FALSIDADES IDEOLÓGICAS, MUNDO SEM GRAÇA, SEM PÉ NEM CABEÇA, NOS MOMENTOS QUE EU POSTAVA EU POSTAVA COM A ALMA E O CORAÇÃO, NÃO QUERIA NEM QUERO SER DESTAQUE, EU JÁ SOU DESTAQUE PARA MEU PRÓPRIO CORAÇÃO, JÁ SOU DESTAQUE PARA MINHA ALMA, EU APRENDI A VIVER SOZINHO ENRIQ IBSEN DISSE UM DIA “O MAIOR HOMEM DO MUNDO É AQUELE QUE ESTÁ SÓ".

ENTÃO, POSSO OUVI-LA É BEM MELHOR QUE ESTE PEDAÇO PLANO DE UM MUNDO QUE SE TRANSFORMOU EM PÓ, JÁ QUE AQUI NÃO TERÁ VALIDADE SE AS PESSOAS NÃO VIVEREM O MUNDO REAL, AQUI É A PURA IMAGINAÇÃO DE SHEKESPEARIANA, A GENTE SE ACOSTUMA A TUDO AGORA SE ACOSTUMAR AQUI SEM PARTIR PARA CONHECER QUEM ESTÁ DO OUTRO LADO É UMA ETERNA ILUSÃO CONTEMPORÂNEA.

EU ESTOU AQUI PARA VÊ-LA DE VERDADE, AQUI É UMA SINGELA PONTE E NÃO A PERMANÊNCIA DE PESSOAS QUE PRIMAM POR UM ABRAÇO FRATERNO E UM BEIJO COM TODO CARINHO.

A VIDA É UMA SEQUÊNCIA JUSTA E EQUILIBRADA, DO QUE A GENTE GOSTA, E DO QUE A GENTE NÃO GOSTA TUDO É DIREITO PARA O PERFEITO.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 01/07/2009
Código do texto: T1677643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.