BREVEMENTE

NÃO!

TUDO BEM SIM, TUDO TRANQUILO, SOSSEGADO, ESTÁ DE PÉ, PODEMOS SE VÊ? OK! TRANQUILO, ASSIM QUE VOCÊ ESTIVER MELHOR MANDE NOTÍCIAS, QUE BREVEMENTE ESTEJA REESTABELICIDA PARA VIVER A SUA VIDA EM PLENITUDE.

QUEM SOU EU PARA DUVIDAR DE VOCÊ.

SIM! E, VOCÊ MINHA AMIGA DE FÉ, ESTAMOS QUITES.

MAGOAR O QUE NÃO TENHO O DOMÍNIO DE NADA ENTENDE, NÃO SEI FALAR PARA QUE MUDE QUALQUER TRAJETÓRIA, E NÃO CONSIGO FAZER COM QUE VOCÊ FIQUE SEMPRE BOA, SEMPRE AFIM, SE ESTÁIS ENFERMA É ALGO QUE ACONTECE COM AS PESSOAS, UM DIA A COISA PODE DÁ CERTO, FIQUE SOSSEGADA, NÃO PENSO NADA À RESPEITO DOS PENSAMENTOS QUE PENSAS QUE EU PENSO. APENAS ESTAMOS VIVENDO E, ISSO BASTA.

EXATAMENTE! NÃO TEM COMO SER INCOMPREENSÍVEL DIANTE DOS FATOS. É VERDADE NÃO POSSO EXIGIR DE VOCÊ O QUE EU NÃO POSSO TE DÁ, É PRECISO SE POSICIONAR NO LUGAR DAS PESSOAS PARA PODER COBRAR OU CRITÍCA-LAS, COMO A GENTE NUNCA FAZ ISSO ACABAMOS AGUANDO O BOM DO AMOR, É PRECISO QUE AMBOS ESTEJAM EM SINTONIA SOBRE A VIDA QUE LEVAM SE NÃO NADA IRÁ DÁ CERTO.

QUANDO ENTENDEMOS QUE O OUTRO NÃO FOI A GENTE QUE FEZ.

ELE ESTÁ PRONTO SEM DEPENDER DA GENTE, O QUE FALTA É A GENTE CULTIVAR, SEM CERCEAR A LIBERDADE, A PLANTA MESMO CULTIVADA ELA É LIVRE, E NÓS TEMOS O MESMO CAMINHO, OU SEREMOS LIVRE OU NÃO VAMOS SER FELIZES É HOJE, AGORA E AGORA.

EU ENTENDO O OUTRO, AGORA AS MULHERES EM SI NÃO ESTÃO PREPARADAS PARA ENTENDER O HOMEM, ELAS SÓ QUEREM SER ENTENDIDAS, FICAM COMO VÍTIMAS, COMO COITADINHAS: TIPO ESTOU SOFRENDO, ESTOU ACABADA, ESTOU TRISTE, SE COLOCA SEMPRE EM INFERIORIDADE QUANDO AS COISAS NÃO VÃO DO JEITO QUE ELA QUER E IMAGINA.

CLARO QUE NÃO SE A CARAPUÇA COUBE ENTÃO É VOCÊ TAMBÉM, NÃO ESTOU GENERALIZANDO, MAIS EM PARTE É ISSO QUE ACONTECE O SEXO FRÁGIL, VAI A LUTA PELAS SUAS CONQUISTAS E DEPOIS DAS CONQUISTAS NÃO CONSEGUEM VIVER COM AS CONQUISTAS.

PAIXÃO E COMPAIXÃO; O QUE É PAIXÃO E INOCÊNCIA, O QUE É INOCÊNCIA SEM PAIXÃO, O QUE PAIXÃO SEM INOCÊNCIA, O QUE FAZ A INOCÊNCIA SEM A PAIXÃO, O QUE FAZ A PAIXÃO SEM A INOCÊNCIA, É BEM POR AI, A INOCÊNCIA E A PAIXÃO, A VIDA VIVIDA SÓ PARA UM LADO COMO SE UM LADO SÓ QUE VIVE A VIDA DE AMOR O OUTRO É UM SER SEM SENTIMENTO, O QUE É ACORDAR, O QUE É DORMIR, O QUE É FICAR DE PÉ, O IRRACIONAL RACIONAL DAS PESSOAS QUE VIVEM DE PAIXÃO.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 14/07/2009
Código do texto: T1698748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.