O MAIOR ENCONTRO DO MUNDO

I

Na menor praça do mundo, marquei um encontro e, nós se perdemos, já que eu fui e a moça esteve lá, e, eu não há vi.

II

Coisas desconexas

Se uma garrafa de quinhentos mililitro é dois reias, e, uma de um litro e meio é um real e cinquenta centavos?

III

Óculos

Tiro o óculos, para colocar outro óculos é sempre assim...

IV

O ano X

Dormir ao som da água que desce mole bate na pedra dura e faz um som que faz-me minar, como dorme-se bem aqui no Sana serra que fica no município de Casimiro de Abreu/Rj, com cheiro de capim, mugir de boi, canto de canário, cheiro de flor pé de júdia, fruta pão e a beleza do relevo acidentado que em seu entorno abre um espaço infinito para lua que hoje vejo-a sorrir.

V

A resposta a Einstein

O mundo é reativo, as pessoas são reativas, a mutação faz-nos ficar iguais, mesmo antagônicos que somos, vamos para o mesmo lugar então porque nós não nos entendemos.

VI

Um dia feliz

Feijão fazendo, arroz já pronto, o sorriso da galinha pondo, uma pitada de sal à gosto, você de short, eu sentado na cadeira a olhar-te, e a mesa posta.

VII

A noite do amor

Você e eu, o mundo, e o começo do começo.

VIII

O romance

Se pensei e não fiz, eu pensei então fiz, será que tenho que fazer mesmo que eu pense, o que falta fazer daquilo que eu pensei, o romance é um romance, descrito assim: estamos indo para o canavial e lá deliciamos do caldo de cana, juntos torcemos a cana para depois bebermos o caldo, isto é um romance.

IX

O beijo

Estar-se-á com o coração na ponta dos cascos e dar-te um beijo pelas memórias mais loucas daqueles que ainda não se beijaram.

X

O encontro

O vento entra nos pulmões, um olhar vindo do coração, e, um encontro igual pela forma pacifista de estar-se-á com alguém, uma dimensão transcendental.

XI

A lua e o sol

Simplicidade do brilho, e a velocidade do beijo.

XII

Nós

Tudo que somos, agora e sempre nós.

XIII

Beijos gostosos do seu amigo, claro com aquele abraço...

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 26/07/2009
Código do texto: T1720380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.