A SALVAÇÃO DAS MOSCAS

ENTENDE BEM O QUE SEJA,  SEJA COMO FOR, A GENTE NÃO SE SALVA PELOS OUTROS A GENTE SE SALVA POR NÓS MESMO, SEI BEM QUAL É A SUA ILUSTRE INTENÇÃO, MAS CONFESSO QUE NAS ENTRELINHAS DA RAYO WAY DAS MOSCAS TÊM AINDA UM POUCO DE ISRAEL-PALESTINA, TRÉGUA DEMAIS PARA FERAS QUE NÃO SACIAM NEM COM SEIS ARROBAS DE CARNE, APENAS UMA HIBERNAÇÃO NO CALOR, ALGO MUITO DIFÍCIL.

FAZER JULGAMENTO NÃO ME CABE, APENAS ESTOU AVALIANDO O QUE LI, AS PALAVRAS NÃO SÃO DO CORAÇÃO, MAS CASO SEJA DO CORAÇÃO É UM CORAÇÃO RANCOROSO CHEIO DE MÁGOA O QUE DEVEMOS FAZER É COMO EU FIZ, EU FIQUEI QUIETINHO, NÃO FIQUEI PILHADO, POSTEI CANÇÃO PARA CRIAR RATOS E, FUI EM FRENTE NÃO VALE FICAR FAZENDO CRITICA EM ALGO QUE É MERAMENTE VIRTUAL.
 
DEVEMOS SER INCANSÁVEIS PARA O NOSSO CORAÇÃO ISSO QUE É IMPORTANTE, VAMOS SER INCANSÁVEIS PARA O NOSSO CORAÇÃO, SE A GENTE CONSEGUE VENCER A GENTE MESMO PRIMEIRAMENTE COM CERTEZA VENCEREMOS AQUELAS PESSOAS QUE ESTÃO UM TANTO QUANTO PERDIDAS POR MOTIVOS QUE NEM ELAS MESMO SABEM PORQUE.
 
POR ISSO DIGO-A QUE DEVEMOS PRIMAR PRIMEIRAMENTE PELO NOSSO CORAÇÃO JÁ QUE AS PESSOAS SABEM MUITO BEM COMO ENTRAR E COMO SAÍR DAS COISAS QUE ELAS MESMA APRONTAM: DA MINHA PARTE VOU CONTINUAR FAZENDO O QUE EU SEMPRE FIZ AMAR SEM ME PREOCUPAR EM SER AMADO, FAÇO O QUE QUERO DA MINHA IDENTIDADE DE AMAR SEM NUNCA ME PREOCUPAR EM SER AMADO SER AMADO É UMA CONSEQUÊNCIA.

O FATO SERÁ CRIADO ATRAVÉS DA NOSSA RESISTÊNCIA QUE DAREMOS A NOSSA MANEIRA DE ENCARAR OS OUTROS DE FRENTE E COMO SERES HUMANOS, FICAR DEMARCANDO TERRITÓRIO É ALGO QUE NUNCA FAREI NÃO SOU DONO DE NADA, VIM AQUI PARA COMPARTILHAR VIVAM E, ME DEIXE VIVER FICO FELIZ POR VOCÊ E, MAIS AINDA POR VOCÊ ME PROPORCIONAR QUESTIONAMENTO CRIATIVO.

VOCÊ AGUÇA A MINHA VERVE E A MESMA FICA SOLTA; NESTE INTERÍM EU CRIO PARA O BEM DE TODOS NÃO VOU USAR ESTE ESPAÇO PARA FICAR FALANDO SE FULANO OU SICRANO ESTÁ CERTO OU ESTÁ ERRADO AQUI É UMA PRAÇA DE PALAVRAS, SENDO ASSIM VAMOS VIVER UM DIA DE CADA VEZ QUE SEGUNDO FERNANDO PESSOA " NINGUÉM NUNCA SE PERDEU, TUDO É CAMINHO E VIDA" .

AVANTE QUE ESTE É UM PAÍS QUE VAI PRA FRENTE TIPO CARANGUEJO SOCIAL EMBAIXO DA CADEIRA DE PRAIA, VIVA, VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA, SE VOCÊ PODE, EU TAMBÉM POSSO TOMAR BANHO DE CHAPÉU, OU ESPERAR PAPAI NOEL OU DISCUTIR CARLOS GARDEL, FAÇO O QUE QUISERES POIS É TUDO DA LEI, DA LEI, VIVA, VIVA, VIVA, VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 13/08/2009
Código do texto: T1752232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.