Parceria Oculta(EC)

Amados mestres, senhoras e senhores, distintos leitores que embora sem o beneplácito de  me ouvir assim mesmo atribuem-me o honroso privilégio de ler essas bem forçadas linhas:

Destas nem sempre plácidas paragens Escandinavas donde ora me encontro, envio a todos o meu mais retumbante brado de Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, que já me perdí com o fuso horário.

Permitam-me enviar-lhes um fúlgido alento, uma demonstração renovada da minha mais vívida consideração para com todos os que me prestigiam.

Desde o mais recôndito âmago do meu ser, aseguro-lhes que meus textos, límpidos quase todos, brotam, resplandecem, impávidos e fulgurantes, do fundo do meu coração. Ou seria do meu cérebro, se ativo ainda fôsse?

Gostaria de enviar-lhes um florão de minha própria garrida lavra, para atestar a minha idolatria pelos colegas mais talentosos desse Recanto acolhedor, ou seja, todos.

Faltam-me no entanto adequadas palavras que,  tremulando como um lábaro, assegurem o meu mais humilde reconhecimento à amizade condescendente, única motivação dos que me têm a paciência de ler.

Resta-me não mais do que uma pequena e inexpressiva  flâmula mirabolante de êxtase, que no entanto mesmo assim  me animo a enviar-lhes  através de um texto a um tempo respeitoso mas , reconheço, totalmente desprovido de qualquer sentido. Tomem, por obséquio, como um agradecimento pelo prestígio de haverem chegado até este ponto.

Assalta-me o desamparo pela distância, como uma clava a afrontar-me o peito, deixando-me ansioso pelo retorno ao convívio dos amigos, efeméride que no entanto ainda terei que postergar por um par de sofridas semanas.

Por ora, consola-me a existência benfazeja dos 3 w tanto quando me desalenta a ausência presente do Rolandogério Lerocardoso, parceiro oculto de Joaquim Osorio Duque Estrada e Francisco Manuel da Silva.

E tenho dito ( ou não).

(desde o interior da Suecia, numa cidade que  fica mais ou menos há uns 180 km de onde o Judas perdeu as botas).

(a foto copiada da internet é de Rogério Cardoso, um dos maiores artistas Brasileiros, em seu personagem Rolando Lero)

Este texto faz parte do Exercício Criativo - O Hino Nacional em Outras Esferas.
Saiba mais, conheça os outros textos: http://encantodasletras.50webs.com/hino.htm

Rosso
Enviado por Rosso em 05/09/2009
Reeditado em 23/05/2010
Código do texto: T1793420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.