Com certeza !

Com certeza !

Cadê a dama linda de minha vida ?

Descanso?

Espantada ?

Em alerta ?

Por quê ?

Com a aproximação e concretização de nossa união, de nossa interação, as fichas vão caindo e a certeza do querer vai se clareando tornando-se mais e mais evidente e por isso Eu não deixo de alegre e feliz estar pois a enorme responsabilidade é justamente o que quero, o estar junto de Ti Minha Mulher lado a lado dividindo todas as responsabilidades impondo um novo marco em nossas vidas, que o que passou jamais seja esquecido mais ao mesmo tempo nunca por nenhuma das partes seja utensílio de discórdia ou abalo, pois a vida, a nossa vida, começa apartir de agora dividindo e usufruindo de tudo como um único ser até na hora da discórdia um briga e o outro ouve e postério resolvem .

Louros da gloria alcançada de vidas passadas tão bem escondidas mais não esquecidas nossos seres se complementam um ao outro alimentando onde carente for e estiver partindo passo a passo na tranqüilidade serena de mãos dadas um ao lado do outro rumo a nossa eternidade a qual um auxiliando ao outro alcançamos a calma para que com isso entendamos que o tempo é nosso, a eternidade, nós é quem a emolduramos, a vida, a curtimos como crianças alegres irradiando bem estar e viver com a nomenclatura universal, definindo todas em uma, partamos para a sua, a minha, a nossa Felicidade .

JB